Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Frango,

Tem que ver que tipo de dor é essa. O Terra pode muito bem fuder sua lombar se mal executado.

Nao se preocupa kra. Eh dor normal, do tipo aquelas q agente tem assim q entra na academia ( q por sinal fica umas 2 semanas doendo tudo)ou quando volta apos um tempo inativo. So estava dizendo q apos fazer o Terra senti q estressou bem os musculos, pq esse exercicio eu nunca tinha feito antes. E enquanto nos outros exercicios q eu ja fiz/faco nao sinto dor muscular mesmo aumentando a intensidade. Sinto na hora, mas depois de 1 hora ja nao ta mais doendo. Queria saber se isso ta normal, nao ta?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Espero que vocês saibam diferenciar dor de um treino bem feito de uma dor de um exercício mal executado.

Geralmente a dor de um treino bem feito acontece quando você atingi suas fibras musculares de uma maneira não habitual.Esta pode ser característica de uma série nova, exercício diferente, cadência, superséries, intensidade e etc......assim você atingirá fibras musculares distintas que serão acionadas por estímulos diferentes.

Fui......

Postado

Nao se preocupa kra. Eh dor normal, do tipo aquelas q agente tem assim q entra na academia ( q por sinal fica umas 2 semanas doendo tudo)ou quando volta apos um tempo inativo. So estava dizendo q apos fazer o Terra senti q estressou bem os musculos, pq esse exercicio eu nunca tinha feito antes. E enquanto nos outros exercicios q eu ja fiz/faco nao sinto dor muscular mesmo aumentando a intensidade. Sinto na hora, mas depois de 1 hora ja nao ta mais doendo. Queria saber se isso ta normal, nao ta?

mas enfim, eh normal nao sentir mais dor muscular??? mesmo malhando corretamente e usando toda a forca na execucao do exercicio.

Postado

Frango,

È normal sim. Nem sempre você consegue atingir suas fibras de forma "completa". Agora se você sentir que o treino está estático, faça umas variações, como super séries, drop sets etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...