Ir para conteúdo

treino heavy duty

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não adianta vir alguém aqui inexperiente e falar mal de H.I.T., tal protocolo ja é tão massacrado principalmente por má aplicação do método que é indubitavelmente excelente. Uma de suas características mais fortes que é a única série até a falha ainda gera discussões intermináveis entre autores como kramer (alto volume) e Otto e Carpinelli (uma série única) sempre terminando o debate a favor dos ultimos citados.

A cerca de 3 semanas voltei ao volume médio de 12/15 séries diários após 5 meses de HIT. A 4 anos atrás esse protocolo me rendeu 12 kilos em 8 meses de treinamento.

Como professor tenho aplicado em inúmeros Ectos essa metodologia. Meu recente aluno de 5 meses ( praticante a mais de 4 anos) ganhou nesses 5 meses + de 5 kilos de massa perdendo 3,7 de gordura o que é impressionante.

Tenho certeza absoluta que é o método que mais possibilita aumento de força e volta e meia retorno a ele embora sinta ganhos pouco mais significativos com volumes médios. Gosto de HD mas francamente após alguns testes comigo e com alunos opto pela modalidade de High Frequency HIT com ABCABC 6xsemana (2x mesmo grupamento).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.