__ORACULO__ Postado 29 de junho de 2006 Postado 29 de junho de 2006 Não adianta vir alguém aqui inexperiente e falar mal de H.I.T., tal protocolo ja é tão massacrado principalmente por má aplicação do método que é indubitavelmente excelente. Uma de suas características mais fortes que é a única série até a falha ainda gera discussões intermináveis entre autores como kramer (alto volume) e Otto e Carpinelli (uma série única) sempre terminando o debate a favor dos ultimos citados. A cerca de 3 semanas voltei ao volume médio de 12/15 séries diários após 5 meses de HIT. A 4 anos atrás esse protocolo me rendeu 12 kilos em 8 meses de treinamento. Como professor tenho aplicado em inúmeros Ectos essa metodologia. Meu recente aluno de 5 meses ( praticante a mais de 4 anos) ganhou nesses 5 meses + de 5 kilos de massa perdendo 3,7 de gordura o que é impressionante. Tenho certeza absoluta que é o método que mais possibilita aumento de força e volta e meia retorno a ele embora sinta ganhos pouco mais significativos com volumes médios. Gosto de HD mas francamente após alguns testes comigo e com alunos opto pela modalidade de High Frequency HIT com ABCABC 6xsemana (2x mesmo grupamento).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora