Clark Kent Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Li aqui que devemos treinar as três zonas abdominais (supra, infra e oblíqua) no mesmo dia. A dúvida é a seguinte, você falou que devemos fazer 3x20. Seriam 3x20 para cada zona ou uma para cada?
gomes Postado 27 de outubro de 2002 Autor Postado 27 de outubro de 2002 TIPO COMO EH QUE EU FACO ABDOMINAIS COM CARGA ONDE EU PONHO OS PESOS SE ALGUEM TIVER UMA FOTO ENSINADO A FAZER POR FAVOR PONHAM OU ME DIGAM O SITE E QUANTAS REPETICOES E SERIES EU DEVO FAZER?
g_roots Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 dá pra fazer na prancha segurando a anilha contra o peito, extensão de pernas com caneleiras, no pulley...
Mvrck Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Pra abdomen 3x na semana 3x20 . EU prefiro fazer com o peso apoiado no peito.
MAROMBEIROBH Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Coloque a anilha sobre as mãos e o ante-braço, formando um angulo de 90º sobre a cabeça. Meu personal me passou. tenho tido resultados. Pra começar, tipo uns 5 à 10kg, se for iniciante.... Consulte seu professor!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.