Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então quero perder 10K em 2 meses e gostaria de saber se é bom treinar aerobicos todos os dias menos Domingo?

Ah treino por 2 horas todos os dias e estou tomando CLA+ Ripped Fast.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc quer perder 10 kilos de quê? massa muscular né? pq treinando 2 horas por dia e fazendo aeróbico ainda por cima vc vai perder é massa, isso se vc não tiver um treco antes!

meu conselho é que seu treino de musculação não passe de 1 hora jamais, e vc deve estar sempre bem alimentado antes de iniciar o treino. só a musculação aliada a dieta já é capaz de promover bons resultados em termos de perda de gordura, mas se quiser conjugue um treinamento aeróbico umas 3x por semana, e treine por pouco tempo, uma meia hora já tá bom! um treino intervalado (HIIT) é melhor ainda, procure se informar sobre ele.

o segredo pra perder gordura é não ter pressa.

Postado

Vc pode fazer um treinamento aeróbio todos os dias sim, não tem problema, vc só precisa saber qual a intensidade certa para isso.

Para perda de peso vc deve utilizar como fonte principal de energia a gordura armazenada no seu organismo, então vc deve realizar atividades aeróbias por no mínimo 30 minutos sem parar. A intensidade do exercício é que vai determinar a fonte de energia, no seu caso deve ser a gordura, se vc tiver um frequêncimetro (aparelho medidor de frequência cardíaca) vai ser mais fácil pois a intensidade fica entre 60 a 70% da sua FCmáx (frequência cardíaca máxima). Se vc não tiver aí fica mais complicado, pois vc deve manter um ritmo constante, não pode ser muito intenso, por um bom tempo.

Não sei se onde vc está treinando mas peça pro seu professor calcular a velocidade certa pra vc caminhar na esteira baseado na sua zona de treinamento que fica entre 60 e 70% da FCmáx, ele deve saber como fazer isso, e então vc mantém essa velocidade por no mínimo 30 minutos todos os dias, os resultados aparecem logo.

Sobre treinar musculação junto não tem problema, desde que vc cuide a intensidade como falei antes.

Qualquer dúvida me escreve! Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...