Visitante Postado 17 de julho de 2006 Postado 17 de julho de 2006 Da onde vocês tiram essas conclusões?? Leia e pesquise na internet. Pergunte seu instrutor. Leia e pesquise no fórum. Teste em você mesmo. Fui....
SM Postado 17 de julho de 2006 Postado 17 de julho de 2006 Leia e pesquise na internet. Pergunte seu instrutor. Leia e pesquise no fórum. Teste em você mesmo. Fui.... Fui ironico mas tudo bem. depois de "Depois de uns 05 anos malhando direito e decente, você pode malhar 01 músculo por dia" tsc tsc
Visitante Postado 17 de julho de 2006 Postado 17 de julho de 2006 Fui ironico mas tudo bem. depois de "Depois de uns 05 anos malhando direito e decente, você pode malhar 01 músculo por dia" tsc tsc Não entendi brother......Se explique melhor...... Fui....
Nunao Postado 18 de julho de 2006 Autor Postado 18 de julho de 2006 ae pessoal ! entrando em outra questao de treinos ! pq que eu só aumento a minha massa musculçar quando eu faço Hipertrofia (piramide)???? eu to faznedo um treino de 6x 8x seguenciais e nao to sentindo diferença nehuma em ganho de massa !
Visitante Postado 18 de julho de 2006 Postado 18 de julho de 2006 ae pessoal ! entrando em outra questao de treinos ! pq que eu só aumento a minha massa musculçar quando eu faço Hipertrofia (piramide)???? eu to faznedo um treino de 6x 8x seguenciais e nao to sentindo diferença nehuma em ganho de massa ! Hipertrofia não se resume a treinos pirâmides. O que quer dizer 6x 8x sequenciais ?????? São repetições ?????? Quantas séries ????? Detalhe melhor.... Fui...
Nunao Postado 18 de julho de 2006 Autor Postado 18 de julho de 2006 Hipertrofia não se resume a treinos pirâmides. O que quer dizer 6x 8x sequenciais ?????? São repetições ?????? Quantas séries ????? Detalhe melhor.... Fui... vou te dar um exemplo que vc vai intender rapidinho ! eu faço supino Halter 6x20kg sem descanço pego o Halter de 18kg e faço 8x, ai eu descanço e repito 4 vezes
Visitante Postado 19 de julho de 2006 Postado 19 de julho de 2006 vou te dar um exemplo que vc vai intender rapidinho ! eu faço supino Halter 6x20kg sem descanço pego o Halter de 18kg e faço 8x, ai eu descanço e repito 4 vezes Isso nada mais é do que mais uma variante de treino. Se não está dando certo, volte para o que era bom PARA VOCÊ. Seu corpo te ensina o que é melhor para ele e se ele não cresce com este treino, por que continuar ???? Só acho interessante saber uma coisa......Quanto tempo está com este treino ???? É interessante saber se depois de 02 meses você cresceu ou não com um treino novo, pois ele não trará crescimento com 01/02 semanas, certo ??? Por isso avalie se realmente não está tendo ganhos ou se seus ganhos diminuiram. Fui....
Nunao Postado 19 de julho de 2006 Autor Postado 19 de julho de 2006 eu percebi que nesses treino so estou mantendo o que ganhei no Piramide! e parece que ganhei força tbm
SM Postado 20 de julho de 2006 Postado 20 de julho de 2006 Não entendi brother......Se explique melhor...... Fui.... Acho que depois de me dizer dizqer para eu pesquisar e voce me dizer um negocio desses ""Depois de uns 05 anos malhando direito e decente, você pode malhar 01 músculo por dia" nnao sei como teve coragem aidna p/ dizer para eu pesquisar..mas tudo bem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora