Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC ou apenas um Musculo ???????

Post Destacado

Postado

Acho que depois de me dizer dizqer para eu pesquisar e voce me dizer um negocio desses

""Depois de uns 05 anos malhando direito e decente, você pode malhar 01 músculo por dia"

nnao sei como teve coragem aidna p/ dizer para eu pesquisar..mas tudo bem

Continuo sem entender sua birra......

Não estou entendendo aonde quer chegar.

Seja mais conclusivo e explícito na explicação.

Fui...

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Que bases voce tem para dizer o que deve ou não ser feito,

não sabia que existia regra para se treinar um ABCDE, ou um ABC ou AB, ou ABCD, e esta regra se resume a quantos anos voce está treinando, ou quanto vai treinar!!!!

Alguem que diz

"Leia e pesquise na internet.

Pergunte seu instrutor.

Leia e pesquise no fórum.

Teste em você mesmo"

Dizer algo como " "Depois de uns 05 anos malhando direito e decente, você pode malhar 01 músculo por dia"

é um tanto quanto contraditorio!!

Não sei da onde vocês tiram isso, para recomendar, opnar no treino de alguem que nunca viu, e nem sabe como ela treina, como e o estimulo , sua recuperação.

Po isso esse forum, ta cheiod e coisas iguais e nunca mudam, A anos que frequentei esse forum, e depois de anos, continua igual!!, pouco mudou.

E o que mudou foi os espertinhos, e "entendidos" dando conselhos, que as vezes é Bizarro. (não estou me referindo a você Jrcampos, aifnal nunca fiquei lendo oq voce escreve nos topicos)

abçs

Postado
Que bases voce tem para dizer o que deve ou não ser feito,

não sabia que existia regra para se treinar um ABCDE, ou um ABC ou AB, ou ABCD, e esta regra se resume a quantos anos voce está treinando, ou quanto vai treinar!!!!

Alguem que diz

"Leia e pesquise na internet.

Pergunte seu instrutor.

Leia e pesquise no fórum.

Teste em você mesmo"

Dizer algo como " "Depois de uns 05 anos malhando direito e decente, você pode malhar 01 músculo por dia"

é um tanto quanto contraditorio!!

Não sei da onde vocês tiram isso, para recomendar, opnar no treino de alguem que nunca viu, e nem sabe como ela treina, como e o estimulo , sua recuperação.

Po isso esse forum, ta cheiod e coisas iguais e nunca mudam, A anos que frequentei esse forum, e depois de anos, continua igual!!, pouco mudou.

E o que mudou foi os espertinhos, e "entendidos" dando conselhos, que as vezes é Bizarro. (não estou me referindo a você Jrcampos, aifnal nunca fiquei lendo oq voce escreve nos topicos)

abçs

Eu NUNCA comento do que não sei.

Se está insatisfeito com as pessoas que frequentam o fórum só você pode mudar isso.

Uma pessoa que está satisfeito com seu corpo ou no limite da genética, treina 01 grupo muscular por dia para estimular o músculo de maneira diferente ou manter o que já tem.Depende da intensidade e do treino adotado.NÃO FALO DO QUE NÃO SEI, CERTO ????? e se lê os meus post's ou não isso não me interessa, mas se quiser comprovar leia e veja se já falei algo de que não conheço.

Um breve abarço e sem rusgas, beleza ?????

Postado

Eu NUNCA comento do que não sei.

Se está insatisfeito com as pessoas que frequentam o fórum só você pode mudar isso.

Uma pessoa que está satisfeito com seu corpo ou no limite da genética, treina 01 grupo muscular por dia para estimular o músculo de maneira diferente ou manter o que já tem.Depende da intensidade e do treino adotado.NÃO FALO DO QUE NÃO SEI, CERTO ????? e se lê os meus post's ou não isso não me interessa, mas se quiser comprovar leia e veja se já falei algo de que não conheço.

Um breve abarço e sem rusgas, beleza ?????

"Uma pessoa que está satisfeito com seu corpo ou no limite da genética, treina 01 grupo muscular por dia para estimular o músculo de maneira diferente ou manter o que já tem"

Pq um AB ou ABC , não é treinar de maneira diferente??

Para dar um estimulo diferente, existe varios tipos de treinos,ou see a pessoa treina, ou treinava ABCDE, e começa um ABC, ou AB, ele nao vai dar um estimulo diferente ?

Um dos principios do treino com pesos é a progressão.

Se uma pessoa quer manter o que ja tem, não vejo treinamento com pesos, a pessoa apenas pode querer melhorar, uma simetria, diminuir a bf.

mas ficar igual ao que está?Ela vai fazer o que quiser, mas nao vai fazer treinamento com pesos, so se ela quiser uma atrofia depois de um tempo.

Mas nao quero me estender neste assunto...

voce Não fala o que não sabe!! OK!

Mas não foi o que me pareceu neste topico.

Postado

"Uma pessoa que está satisfeito com seu corpo ou no limite da genética, treina 01 grupo muscular por dia para estimular o músculo de maneira diferente ou manter o que já tem"

Pq um AB ou ABC , não é treinar de maneira diferente??

Para dar um estimulo diferente, existe varios tipos de treinos,ou see a pessoa treina, ou treinava ABCDE, e começa um ABC, ou AB, ele nao vai dar um estimulo diferente ?

Um dos principios do treino com pesos é a progressão.

Se uma pessoa quer manter o que ja tem, não vejo treinamento com pesos, a pessoa apenas pode querer melhorar, uma simetria, diminuir a bf.

mas ficar igual ao que está?Ela vai fazer o que quiser, mas nao vai fazer treinamento com pesos, so se ela quiser uma atrofia depois de um tempo.

Mas nao quero me estender neste assunto...

voce Não fala o que não sabe!! OK!

Mas não foi o que me pareceu neste topico.

Beleza SM, fique com sua opinião e eu ficarei com a minha.

Não discuto mais este assunto com você, pois temos opiniões bem diferentes neste aspecto.

Treine da SUA maneira e eu da MINHA.

O que importa é que estamos crescendo (Eu pelo menos continuo).

NO STRESS, OK ????

Um abraço,

Postado

Sou prova concreta de que não é preciso fazer 5 anos de treino para fazer um músculo por semana...

Tenho 7 meses de treino, há 3 meses sigo a rotina MAX-OT, que faz uma rotina ABCDE, um grupo muscular por dia. Eu tive ótimos ganhos nesses 3 meses e uma força do capeta...(rosca direta com 38kg pra 2 séries de 6 reps) Então, não tem como dizer, ah, isso não funciona, isso vai contra as regras teóricas... Siga o que o seu corpo fala, e não o que falam dele. Meu corpo parece estar estagnado agora... Talvez eu precise de uma rotina de volume; vou voltar a fazer o treino A-B (segunda/quinta-terça/sexta).

É isso. Vlw!!!

Postado
Sou prova concreta de que não é preciso fazer 5 anos de treino para fazer um músculo por semana...

Tenho 7 meses de treino, há 3 meses sigo a rotina MAX-OT, que faz uma rotina ABCDE, um grupo muscular por dia. Eu tive ótimos ganhos nesses 3 meses e uma força do capeta...(rosca direta com 38kg pra 2 séries de 6 reps) Então, não tem como dizer, ah, isso não funciona, isso vai contra as regras teóricas... Siga o que o seu corpo fala, e não o que falam dele. Meu corpo parece estar estagnado agora... Talvez eu precise de uma rotina de volume; vou voltar a fazer o treino A-B (segunda/quinta-terça/sexta).

É isso. Vlw!!!

Meu camarada você não está com treinamento convencional e se não trabalhasse um músculo por semana estaria com OVERTRAINNING, portanto seu caso é diferente.Um indivíduo que malha um músculo por semana terá ganhos ??? Sim, porém não da maneira que teria se tivesse malhando um AB ou ABC.Há não ser que o cara tivesse uma genética FODA, saca ????

Fui....

Postado

Sim, sim! Realmente, devemos analisar diversos pontos. Acho que tudo o que podemos realmente fazer é testar, testar, testar sempre até encontrar o treino que melhor se adapta ao nosso corpo!!! Saquei ! :D

Flw, abraços!

Postado

pô, parem de brigar.

Simples, vão treinar, e o que melhor servir pra vcs, deu.

Eu treino seguido a 2 anos, e apartir do primeiro já deu pra dá uma relaxada, de uma vez por semana, até curti os resultados.

Agora, com cinco anos, sei lá, um cara que treina a cinco anos, nem preciaa de comentário assim.Já deve saber de tudo.

Postado

Não estavamos discutindo e sim debatendo, e bom ver que que voce nao e um daqueles idotas, e comçam a leva rpara o lado pessoal. como muitos idiotas.

Ok, cada um com sua opnião.

abraços e bon treinos.

Ps: vejo caras grandes, que continuam evoluindo e treinando um full body 1x/semans, 2x/semana.

cmomo vejo grandes treinaod ABC, ou ABCDEF.....

não existe regra .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...