Visitante Postado 20 de julho de 2006 Postado 20 de julho de 2006 Acho que depois de me dizer dizqer para eu pesquisar e voce me dizer um negocio desses ""Depois de uns 05 anos malhando direito e decente, você pode malhar 01 músculo por dia" nnao sei como teve coragem aidna p/ dizer para eu pesquisar..mas tudo bem Continuo sem entender sua birra...... Não estou entendendo aonde quer chegar. Seja mais conclusivo e explícito na explicação. Fui...
SM Postado 21 de julho de 2006 Postado 21 de julho de 2006 Que bases voce tem para dizer o que deve ou não ser feito, não sabia que existia regra para se treinar um ABCDE, ou um ABC ou AB, ou ABCD, e esta regra se resume a quantos anos voce está treinando, ou quanto vai treinar!!!! Alguem que diz "Leia e pesquise na internet. Pergunte seu instrutor. Leia e pesquise no fórum. Teste em você mesmo" Dizer algo como " "Depois de uns 05 anos malhando direito e decente, você pode malhar 01 músculo por dia" é um tanto quanto contraditorio!! Não sei da onde vocês tiram isso, para recomendar, opnar no treino de alguem que nunca viu, e nem sabe como ela treina, como e o estimulo , sua recuperação. Po isso esse forum, ta cheiod e coisas iguais e nunca mudam, A anos que frequentei esse forum, e depois de anos, continua igual!!, pouco mudou. E o que mudou foi os espertinhos, e "entendidos" dando conselhos, que as vezes é Bizarro. (não estou me referindo a você Jrcampos, aifnal nunca fiquei lendo oq voce escreve nos topicos) abçs
Visitante Postado 21 de julho de 2006 Postado 21 de julho de 2006 Que bases voce tem para dizer o que deve ou não ser feito, não sabia que existia regra para se treinar um ABCDE, ou um ABC ou AB, ou ABCD, e esta regra se resume a quantos anos voce está treinando, ou quanto vai treinar!!!! Alguem que diz "Leia e pesquise na internet. Pergunte seu instrutor. Leia e pesquise no fórum. Teste em você mesmo" Dizer algo como " "Depois de uns 05 anos malhando direito e decente, você pode malhar 01 músculo por dia" é um tanto quanto contraditorio!! Não sei da onde vocês tiram isso, para recomendar, opnar no treino de alguem que nunca viu, e nem sabe como ela treina, como e o estimulo , sua recuperação. Po isso esse forum, ta cheiod e coisas iguais e nunca mudam, A anos que frequentei esse forum, e depois de anos, continua igual!!, pouco mudou. E o que mudou foi os espertinhos, e "entendidos" dando conselhos, que as vezes é Bizarro. (não estou me referindo a você Jrcampos, aifnal nunca fiquei lendo oq voce escreve nos topicos) abçs Eu NUNCA comento do que não sei. Se está insatisfeito com as pessoas que frequentam o fórum só você pode mudar isso. Uma pessoa que está satisfeito com seu corpo ou no limite da genética, treina 01 grupo muscular por dia para estimular o músculo de maneira diferente ou manter o que já tem.Depende da intensidade e do treino adotado.NÃO FALO DO QUE NÃO SEI, CERTO ????? e se lê os meus post's ou não isso não me interessa, mas se quiser comprovar leia e veja se já falei algo de que não conheço. Um breve abarço e sem rusgas, beleza ?????
SM Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Eu NUNCA comento do que não sei. Se está insatisfeito com as pessoas que frequentam o fórum só você pode mudar isso. Uma pessoa que está satisfeito com seu corpo ou no limite da genética, treina 01 grupo muscular por dia para estimular o músculo de maneira diferente ou manter o que já tem.Depende da intensidade e do treino adotado.NÃO FALO DO QUE NÃO SEI, CERTO ????? e se lê os meus post's ou não isso não me interessa, mas se quiser comprovar leia e veja se já falei algo de que não conheço. Um breve abarço e sem rusgas, beleza ????? "Uma pessoa que está satisfeito com seu corpo ou no limite da genética, treina 01 grupo muscular por dia para estimular o músculo de maneira diferente ou manter o que já tem" Pq um AB ou ABC , não é treinar de maneira diferente?? Para dar um estimulo diferente, existe varios tipos de treinos,ou see a pessoa treina, ou treinava ABCDE, e começa um ABC, ou AB, ele nao vai dar um estimulo diferente ? Um dos principios do treino com pesos é a progressão. Se uma pessoa quer manter o que ja tem, não vejo treinamento com pesos, a pessoa apenas pode querer melhorar, uma simetria, diminuir a bf. mas ficar igual ao que está?Ela vai fazer o que quiser, mas nao vai fazer treinamento com pesos, so se ela quiser uma atrofia depois de um tempo. Mas nao quero me estender neste assunto... voce Não fala o que não sabe!! OK! Mas não foi o que me pareceu neste topico.
Visitante Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 "Uma pessoa que está satisfeito com seu corpo ou no limite da genética, treina 01 grupo muscular por dia para estimular o músculo de maneira diferente ou manter o que já tem" Pq um AB ou ABC , não é treinar de maneira diferente?? Para dar um estimulo diferente, existe varios tipos de treinos,ou see a pessoa treina, ou treinava ABCDE, e começa um ABC, ou AB, ele nao vai dar um estimulo diferente ? Um dos principios do treino com pesos é a progressão. Se uma pessoa quer manter o que ja tem, não vejo treinamento com pesos, a pessoa apenas pode querer melhorar, uma simetria, diminuir a bf. mas ficar igual ao que está?Ela vai fazer o que quiser, mas nao vai fazer treinamento com pesos, so se ela quiser uma atrofia depois de um tempo. Mas nao quero me estender neste assunto... voce Não fala o que não sabe!! OK! Mas não foi o que me pareceu neste topico. Beleza SM, fique com sua opinião e eu ficarei com a minha. Não discuto mais este assunto com você, pois temos opiniões bem diferentes neste aspecto. Treine da SUA maneira e eu da MINHA. O que importa é que estamos crescendo (Eu pelo menos continuo). NO STRESS, OK ???? Um abraço,
tiagoabastos Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Sou prova concreta de que não é preciso fazer 5 anos de treino para fazer um músculo por semana... Tenho 7 meses de treino, há 3 meses sigo a rotina MAX-OT, que faz uma rotina ABCDE, um grupo muscular por dia. Eu tive ótimos ganhos nesses 3 meses e uma força do capeta...(rosca direta com 38kg pra 2 séries de 6 reps) Então, não tem como dizer, ah, isso não funciona, isso vai contra as regras teóricas... Siga o que o seu corpo fala, e não o que falam dele. Meu corpo parece estar estagnado agora... Talvez eu precise de uma rotina de volume; vou voltar a fazer o treino A-B (segunda/quinta-terça/sexta). É isso. Vlw!!!
Visitante Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Sou prova concreta de que não é preciso fazer 5 anos de treino para fazer um músculo por semana... Tenho 7 meses de treino, há 3 meses sigo a rotina MAX-OT, que faz uma rotina ABCDE, um grupo muscular por dia. Eu tive ótimos ganhos nesses 3 meses e uma força do capeta...(rosca direta com 38kg pra 2 séries de 6 reps) Então, não tem como dizer, ah, isso não funciona, isso vai contra as regras teóricas... Siga o que o seu corpo fala, e não o que falam dele. Meu corpo parece estar estagnado agora... Talvez eu precise de uma rotina de volume; vou voltar a fazer o treino A-B (segunda/quinta-terça/sexta). É isso. Vlw!!! Meu camarada você não está com treinamento convencional e se não trabalhasse um músculo por semana estaria com OVERTRAINNING, portanto seu caso é diferente.Um indivíduo que malha um músculo por semana terá ganhos ??? Sim, porém não da maneira que teria se tivesse malhando um AB ou ABC.Há não ser que o cara tivesse uma genética FODA, saca ???? Fui....
tiagoabastos Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Sim, sim! Realmente, devemos analisar diversos pontos. Acho que tudo o que podemos realmente fazer é testar, testar, testar sempre até encontrar o treino que melhor se adapta ao nosso corpo!!! Saquei ! Flw, abraços!
LaNCe Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 pô, parem de brigar. Simples, vão treinar, e o que melhor servir pra vcs, deu. Eu treino seguido a 2 anos, e apartir do primeiro já deu pra dá uma relaxada, de uma vez por semana, até curti os resultados. Agora, com cinco anos, sei lá, um cara que treina a cinco anos, nem preciaa de comentário assim.Já deve saber de tudo.
SM Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Não estavamos discutindo e sim debatendo, e bom ver que que voce nao e um daqueles idotas, e comçam a leva rpara o lado pessoal. como muitos idiotas. Ok, cada um com sua opnião. abraços e bon treinos. Ps: vejo caras grandes, que continuam evoluindo e treinando um full body 1x/semans, 2x/semana. cmomo vejo grandes treinaod ABC, ou ABCDEF..... não existe regra .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora