Postado 24 de julho de 200618 anos Não estavamos discutindo e sim debatendo, e bom ver que que voce nao e um daqueles idotas, e comçam a leva rpara o lado pessoal. como muitos idiotas. Ok, cada um com sua opnião. abraços e bon treinos. Ps: vejo caras grandes, que continuam evoluindo e treinando um full body 1x/semans, 2x/semana. cmomo vejo grandes treinaod ABC, ou ABCDEF..... não existe regra . É mais o menos por aí.... Se tivéssemos fórmula na musculação não haveriam frangos apelando para AES. Agora atenção: Não existe fórmulas, mas sim algumas regras. Abs,
Postado 24 de julho de 200618 anos ...E a regra é " APos 5 anos faça um musculo por dia?" que regras são essas? na verdade existe principios: principio da progrssão etc.... mas..essas outras eu não conhecço
Postado 25 de julho de 200618 anos ...E a regra é " APos 5 anos faça um musculo por dia?" que regras são essas? na verdade existe principios: principio da progrssão etc.... mas..essas outras eu não conhecço Cara relaxa...... Não estava debatendo ou discutindo com você não. Está muito estressado e irritadiço.....está fazendo uso de alguma substância suspeita ??? Tudo que eu falo você sempre tem 04 pedras na mão...relaxa véio. Fui...
Postado 25 de julho de 200618 anos estou relaxado...subtancias é outra historia.. e que nao me conformo com certas coisas
Postado 25 de julho de 200618 anos Ok, só quero que me apresentem o iniciante que consegue treinar em intensidade suficiente pra descansar um grupo muscular por 7 dias, porque provavelmente ele se tornará um campeão.
Postado 26 de julho de 200618 anos Ok, só quero que me apresentem o iniciante que consegue treinar em intensidade suficiente pra descansar um grupo muscular por 7 dias, porque provavelmente ele se tornará um campeão. É o que estava tentando explicar para o SM, mas o cara se irrita fácil. E como não estou em um bom momento, estou tentando ser cortês. Valeu Knjaz,
Postado 26 de julho de 200618 anos PQ voce acha que ele deveria trabalhar o memso musculo amis de uma vez na semana? voce acha relamente que ele teria uma supercompensação? achoq isso varia de individuo para individuo subjulgar todos é foda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.