Visitante Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 Não estavamos discutindo e sim debatendo, e bom ver que que voce nao e um daqueles idotas, e comçam a leva rpara o lado pessoal. como muitos idiotas. Ok, cada um com sua opnião. abraços e bon treinos. Ps: vejo caras grandes, que continuam evoluindo e treinando um full body 1x/semans, 2x/semana. cmomo vejo grandes treinaod ABC, ou ABCDEF..... não existe regra . É mais o menos por aí.... Se tivéssemos fórmula na musculação não haveriam frangos apelando para AES. Agora atenção: Não existe fórmulas, mas sim algumas regras. Abs,
SM Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 ...E a regra é " APos 5 anos faça um musculo por dia?" que regras são essas? na verdade existe principios: principio da progrssão etc.... mas..essas outras eu não conhecço
Visitante Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 ...E a regra é " APos 5 anos faça um musculo por dia?" que regras são essas? na verdade existe principios: principio da progrssão etc.... mas..essas outras eu não conhecço Cara relaxa...... Não estava debatendo ou discutindo com você não. Está muito estressado e irritadiço.....está fazendo uso de alguma substância suspeita ??? Tudo que eu falo você sempre tem 04 pedras na mão...relaxa véio. Fui...
SM Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 estou relaxado...subtancias é outra historia.. e que nao me conformo com certas coisas
Knjaz Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 Ok, só quero que me apresentem o iniciante que consegue treinar em intensidade suficiente pra descansar um grupo muscular por 7 dias, porque provavelmente ele se tornará um campeão.
Visitante Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Ok, só quero que me apresentem o iniciante que consegue treinar em intensidade suficiente pra descansar um grupo muscular por 7 dias, porque provavelmente ele se tornará um campeão. É o que estava tentando explicar para o SM, mas o cara se irrita fácil. E como não estou em um bom momento, estou tentando ser cortês. Valeu Knjaz,
Dirty Harry Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Quanto mais leio mais dúvidas tenho, rs
SM Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 PQ voce acha que ele deveria trabalhar o memso musculo amis de uma vez na semana? voce acha relamente que ele teria uma supercompensação? achoq isso varia de individuo para individuo subjulgar todos é foda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora