Guilherme85 Postado 9 de agosto de 2006 Postado 9 de agosto de 2006 Bom pessoal pelo que eu andei lendo normalmente os homens acumulam gordura mais na região do abdomen. Porem tenho muita gordura na região interna das coxas não sei se isso é normal , tenho 1,86 de altura , 87quilos e 65 cm de coxas e não é musculo é gordura mesmo . Estou fazendo dieta, nada muito restritivo ,ingiro cerca de 1800 calorias por dia divididos em 6 refeições , procuro comer 20g de proteina pelo menos em cada refeição. Faço musculação 4 vezes por semana em casa meu equipamento é bem completo, tenho uns 100 quilos de anilhas de vários tamanhos, halteres etc.... , então da pra treinar direito a parte da musculação, porem não da pra treinar aeróbios pq não tenho esteira , bike, meu treino dura 1hora +- . Estou fazendo isso a 14 dias , perdi 2 quilos +- , tinha 99cm de cintura estou com 96.5 +- , mais a coxa continua na mesma perdi no máximo 1 cm . Queria saber se eu continuar nesse ritmo mais uns 5 meses eu vou perder essa maldita gordura na coxa ou só com lipo mesmo. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer para acelerar essa perda? Por favor ajudem.
alexbretas11 Postado 9 de agosto de 2006 Postado 9 de agosto de 2006 cara, isso tem um nome, chama-se: GENÉTICA! existem homens e homens, fala-se que o homem acumula mais gordura na região do abdomen mas isso não é regra, do mesmo jeito que existem homens de costas largas e de costas estreitas, existem alguns com propensão a acumular gordura em certa região do corpo. se vc quer perder gordura das coxas, recomendo o que eu recomendaria pra qualquer outro: musculação, dieta, se quiser algum aeróbico ou treino intervalado pra acelerar o processo! salvo alguns casos onde a gordura é estritamente localizada, quando vc não tem gordura em nenhuma outra região do corpo exceto no local supra-citado, aí sim, seria um caso a ser analisado por um médico, e acho que aí só que cirurgia plástica mesmo. abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora