neto1300 Postado 15 de dezembro de 2006 Autor Postado 15 de dezembro de 2006 Ô Guto! Cara, continua passando teus depoimentos aí, valeu? Inclusive quanto à perda de gordura localizada na região da "pochete", se é que vc tem, ok? No mais, boa sorte para você, e não desiste não, se funcionar o preguiça aqui vai fazer. Abçs!
GutoBarchi Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 neto1300: Pode deixar... se to me matando pra fazer esse guerrilha, tem que ter um motivo e tem um pochete aqui sim...Heheh Vou continuar com o depoimentos, mas amanha sabado 16/012, nao vai ter como eu fazer pois, fiz perna hoje em HD, e ela ta acabada, vou deixar pra terça feira msm... ABRAÇOS
tiagoabastos Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 caralhow Jrcampos!!!!! muito obrigado mesmo pelo artigo!!! cara, eu procurava esse guerrilla há muito tempo, mas como sou hectoformo e emagreço com facilidade, sempre deu aquela preguiça de sentar e procurar aqui pelo fórum... estou crescendo aos poucos e é impossível não acumular gordura né... talvez eu comece o guerrilla em janeiro, até lá eu alcanço os 90kg!!! daí eu coloco um relato aqui pra galera flw! e mais uma vez, valeu!
Visitante Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 E ae galera... Jrcampos: Sobre esse negocio de nao parar, pode fazer mal ao meu corpo? Eu nao chego a ficar parado, eu paro com o tiro e ando 10s, mas se eu for desacelerar, como falou ja vais os 10s, e ai vou descansar menos mesmo, Mas me digam se tem algum problema para o caração essa parada brusca, eu ja tinha visto naqueles aviso de esteiras, que quando fosse parar de correr teria que ir diminuindo aos poucos e tal, mas esse diminuir pra min era os 4min finais do guerrilha que é pra esfriar o corpo. O GC é um treinamento MILITAR de altíssima intensidade e deve ser feito de maneira apropriada e por pessoas que já têm uma boa oxigenação e possuem uma capacidade cardio vascular satisfatória para um começo adequado.Por que você acha que se chama "GUERRILLA CARDIO" ????? Tome muito cuidado com ele.Fortaleça sua capacidade aeróbica e cardio vascular e depois sim, entre de cabeça neste treino.O motivo da desaceleração é para que sua pressão arterial e batimentos cardíacos realmente "desacelere" gradativamente e não repentinamente, pois se assim for feito pode trazer problemas como um infarto ou até um derrame, além disso a desaceleração evita lesões nos músculos, tendões e articulações. Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora