Postado 31 de outubro de 200222 anos Por exemplo se estou fazendo o supino com um determinado peso e para mim ele esta leve devo ir aumentando o peso até quanto aguentar ou esperar sempre 2 semanas após a ultima mudanaça de peso para não corer riscos de lesões em tendões e ligamentos ou isto não tem nada a vê.
Postado 31 de outubro de 200222 anos entao brother a medida q vc vai condicionando seu corpo, fortalecendo-o vc coloca mais peso... mas sem pressa... fica com ele essas duas semanas pelo menos...
Postado 31 de outubro de 200222 anos uma regra basica é a seguinte:se ficou leve aumente o tempo de duracao das repeticoes ou diminua o descanso ou faça 1 ou 2 repeticoes a mais.
Postado 31 de outubro de 200222 anos Autor acho que aumentar as repetições não é favorável porque eu já estou fazendo 3X12 vou tentar diminuir o descanço de uma série até outra e fazer mais lentamente as repetiçoes .
Postado 31 de outubro de 200222 anos amento meus pesos quase toda semana, trabalho em carga máxima, só assim consegui bons resultados
Postado 31 de outubro de 200222 anos As vezes é mais vantajoso vc diminuir o intervalo ou a cadência do que ficar se matando na carga. na academia tem uns mulekinhos de 16 anos que querem pegar pesado, mas fazem tudo errado, roubam e fazem numa velocidade ridicula, tipo 1-0-1... naum vejo por quê...
Postado 31 de outubro de 200222 anos Em 2002-10-31 10:11, g_roots escreveu: As vezes é mais vantajoso vc diminuir o intervalo ou a cadência do que ficar se matando na carga. na academia tem uns mulekinhos de 16 anos que querem pegar pesado, mas fazem tudo errado, roubam e fazem numa velocidade ridicula, tipo 1-0-1... naum vejo por quê... Com certeza, uma das melhores maneiras de trabalhar com intensidade é diminuiro o intervalo, não adianta muito encher de carga e ficar 5 min descansando (quando se trata de hipertrofia)
Postado 31 de outubro de 200222 anos qual o minimo de intervalo durante series pra ter uma boa intensidade?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.