mercinho Postado 3 de novembro de 2002 Autor Postado 3 de novembro de 2002 mas quanto ao overtranning, acho que estou me policiando nesse sentido, afinal faço apenas duas séries de cada exercício, ja que malho 3 vezes na semana cada grupo muscular
anakin85 Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 não mude não...pq alem de não haver problema pois vc ta descançando lagal.. vc vai poder pegar muito mais pesado nos musculos pequenos do q c vc malhar peito e triceps e costa e biceps .. pois c vc malha assim .. quando vc for malhar triceps ele ja vai ta meiu fadigado pois vc ja o usou bastante trabalhando peito
Visitante Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 3x na semana cada grupo? acho que tá malhando demais...
hellraiser Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Em 2002-11-03 07:48, 0utL4w escreveu: 3x na semana cada grupo? acho que tá malhando demais... com certeza se vc estiver fazendo assim vai entrar em overtraining rapidinho, mesmo vc sendo iniciante. 3x por semana é muita coisa. faz no máximo 2x
mercinho Postado 10 de novembro de 2002 Autor Postado 10 de novembro de 2002 mesmo diminuindo as repetições p/2? vi uma reportagem, que fala que eu poderia malhar 3 vezes desde que reduzisse a duas séries cada exercício
muaythai Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Em 2002-11-01 18:37, XiCot escreveu: meu bíceps deu uma crescidinha qdo comecei à fazer peito e bíceps... acho q pq comecei à conseguir puxar mais peso... talvez... sooh brother o meu tb! parece q as costas tambem cresceram
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.