Postado 16 de setembro de 200618 anos Pessoal, faço barra fixa e sempre faço com a barra atrás da nuca! Tem gente na academia q fala q a certa é fazer com a barra na frente, quanse encostando o peito na barra! Qual é a certa? Desde ja agradeço!
Postado 16 de setembro de 200618 anos creio que nao haja um jeito certo, mas eu prefiro faze barra fixa pela frente, onde consigo sentir mais as costas e tambem tem menos risco de lesionar o ombro
Postado 16 de setembro de 200618 anos Autor Alguém mais poderia me ajudar! Se puderem explicar qual a diferença em fazer na frente e atrás, eu agradeceria!
Postado 16 de setembro de 200618 anos isso depende do q vc ker vei a barra fixa com barra atras da nuca, pega mais a regiao do trapezio... jah a barra indo ateh o peito pega mais akela regiao da asa
Postado 16 de setembro de 200618 anos Autor isso depende do q vc ker vei a barra fixa com barra atras da nuca, pega mais a regiao do trapezio... jah a barra indo ateh o peito pega mais akela regiao da asa Valeu irmão! Eu quero é crescer a asa! Vou fazer na frente!
Postado 17 de setembro de 200618 anos A Barra Fixa por trás não é indicado para todos os indivíduos por que pode lesionar seu Ombro.É bem importante frisar que isto NÃO SE APLICA A TODOS.Sobre a diferença de um para outro é que se muda um pouco a amplitude do movimento e consequentemente aciona mais ou outras fibras não usadas no outro. Fui...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.