Rookie Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Ae galera do fórum... mais dúvidas que eu tenho e dessa vez éh com relação ao treino, que faço para hipertrofia do biceps, triceps e antebraço. Faço biceps e antebraço (terça e sexta). triceps (segunda e quanta). Como podem ver, dou sempre um espaço de mais de 48 horas entre eles. Só que faço 2 pra biceps 1 pra antebraço e 1 pra triceps (esse ultimo eu baixei pra 1 pq tava me desgastando muito). Será que o meu treino ta bom? Não sei mas tenho a impressão que pro biceps to pegando pesado demais... opinem ae. -Rookie- P.S - Sempre ponho cargas máximas e treino muito pesado no exercicios citados acima.
kerocrescer Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 O ideal era vc fazer 4 exercicios no dia de antebraço e biceps e três exercicios nos dias de triceps um só é muito pouco, nem se preucupe muito em pegar pesado, o faça isso se estiver fazendo o movimento correto e na caencia certa.
hellraiser Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 faz só um exercício para o antebraço ele já é trabalhado em outros exercicios, por isso não à necessidade de muitos pra ele.
Rookie Postado 3 de novembro de 2002 Autor Postado 3 de novembro de 2002 Quer dizer que eu teria que fazer 4 só pra biceps??? Com 2 eu ja me sinto bem mais queria saber se ta pouco... dede ta porque muitos aqui fazem até 3... pro triceps eu só to fazendo o na testa. E antebraço eu até parei esses dias porque ele nunca crescia. Tipo meu biceps ta até legal mas o antebraço não acompanha e está meio "fino" comparado ao resto do braço. Vocês acham que antebraço é uma herança genética? Valeuz. -Rookie-
Mvrck Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 fazendo um exercicio especifico de ante no dia de biceps tá bom demais ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.