Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu fazia 4x 15 repetiçoes de flexao plantar em pé e 3X 15 sentado segurando bastante durante a subida e a descida.Nas primeiras semanas,minha panturrilha ficava dolorida por um ou dois dias.Mas com o passar do tempo elas pararam de doer e o ritmo de crescimento tb diminuiu,mesmo eu fazendo até a falha.Ai resolvi fazer o seguinte...faço duas series com o movimento lento de 15 repetiçoes e outras duas mais rapido e com 8 repetiçoes nos dois exercicios e eu tenho saido com a panturrilha destruida,como nunca aconteceu antes...

ah,antes eu fazia sempre 3x semana e agora,só tenho conseguido fazer duas pq na quarta elas ainda estao doendo...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tu tá treinando as panturrilhas 3x p/semana? não vai crescer nunca.

E uma vez cresce????

Se tem q foder com elas pq elas são os músculos mais fortes então vamos lá, tou fazendo 3x semana e ver como sai, quarta feira passada eu fiz e ficou dolorida até sabado, ai na sexta peguei mais leve.

Postado

E uma vez cresce????

Se tem q foder com elas pq elas são os músculos mais fortes então vamos lá, tou fazendo 3x semana e ver como sai, quarta feira passada eu fiz e ficou dolorida até sabado, ai na sexta peguei mais leve.

Com certeza 1x/semana cresce bem mais que as suas 3x não tenha dúvidas, as panturrilhas são músculos usados diariamente e devem ser treinados apenas 1x/semana com peso alto e 3x20 nada mais, dessa forma vc treinará no seu limite, da sua maneira já ficou claro que teve que pegar mais leve nos outros dias, isso é desgaste desnecessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...