Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRASES

Visitante Vit04

Post Destacado

Visitante Vit04
Postado

"Família feliz só existe em comercial de margarina"

José A. Gaiarsa

essa é um croque na cabeça

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Vit04
Postado

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.

BoB Marley

• 2 semanas depois...
Visitante Vit04
Postado

“Ciência sem Espiritualidade é loucura,

Espiritualidade sem Ciência é fanatismo ”.

Thomas Edson.

Visitante Vit04
Postado
"Deus está morto."(Nietzsche).

Retrucamento:

"Não se mata uma ficção."(Michel Onfray).

:)8)

Visitante Vit04
Postado

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Robert Nesta Marley (BoB) :wink:

Visitante Vit04
Postado

:(8)

“(...) a natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Esta é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender. ” Richard Dawkins

“Só tem convicções aquele que não aprofundou nada.” Cioran

"As religiões são como pirilampos: só brilham na escuridão.” Sebastièn Faure

“A religião pode ser comparada a alguém que pega um cego pela mão e o guia, pois este é incapaz de enxergar por si próprio, tendo como preocupação chegar ao seu destino, não olhar tudo pelo caminho.” Schopenhauer

"A ciência tem provas sem certeza. Os teólogos têm certeza sem qualquer prova.” Ashley Montagu

“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

“Homens convictos são prisioneiros.” Nietzsche

FOGO!!!! :)

ATENÇÃO RELIGIOSOS, EU NÃO ACONSELHO, MAS FIQUEM Á VONTADE PARA DEBATER, DESDE QUE CIVILIZADAMENTE :wink:

hehe

entrei no ateus.net :)

apesar de que não me considero ateu, álias não me considero nada :)

Visitante Vit04
Postado

"Era melhor ter ido visualizar a obra cinematográfica de Edson Arantes do Nascimento"

anônimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...