Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRASES


Visitante Vit04

Post Destacado

Visitante Vit04

Todo homem sábio é sereno.

A serenidade é conquista que se consegue a esforço pessoal e passo a passo.

Pequenos desafios que são superados; irritação que se faz controlada; desajustes emocionais corrigidos; vontade bem direcionada; ambição freada, são experiências para a aquisão da serenidade.

Um espírito sereno, já se encontrou consigo próprio, sabendo o que, exatamente, deseja da vida.

A serenidade harmoniza, exteriorizando-se de forma agradável para os circunstantes.

Inspira confiança, acalma e propõe afeição.

O homem sereno já venceu grande parte da luta.

Espírito Joanna de Ângelis (psicografia de Divaldo Pereira Franco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Vit04

Em algum lugar do tempo...

Existiu uma civilização. Primitiva.

Lutavam um contra o outro, e todos contra tudo. Muitas vezes por pequenos pedaços de papéis, cuja função ainda não é totalmente conhecida, mas sabe-se que foi a principal causa da extinção dessa civilização.

Nesse tempo, os seres olhavam mais para fora do que para dentro. Apesar de poderosos, prefiriram negar essa grandeza e acreditar em seres inexistentes.

Tentavam explicar tudo. Ou de forma fantasiosa, ou atravéz de um conjunto de leis. Acreditavam que o impossível não era possível.

Os sentidos eram apenas cinco, as dimensões, três.

Máquinas que os transportavam, vestimentas que os cobriam, metais que usavam no corpo, eram mais importantes do que gestos, sentimentos, olhares, e livros.

Bandeiras eram asteadas. Julgamentos eram feitos. Notas eram dadas. Aparências eram aceitas. O apego era vício.

Orgulhavam-se de dizer que não tinham tempo para si mesmos. Proclamavam aos quatro cantos a falta de liberdade.

A beleza foi trocada pelo artificial. A hipocrisia substutuiu as idéias. O ceticismo era loucura. A busca pela verdade, escassa.

Perderam para si mesmos.

vit04

(isso não é pessimismo)

editado: os sentidos são 5, não 6 :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algum lugar do tempo...

Existiu uma civilização. Primitiva.

Lutavam um contra o outro, e todos contra tudo. Muitas vezes por pequenos pedaços de papéis, cuja função ainda não é totalmente conhecida, mas sabe-se que foi a principal causa da extinção dessa civilização.

Nesse tempo, os seres olhavam mais para fora do que para dentro. Apesar de poderosos, prefiriram negar essa grandeza e acreditar em seres inexistentes.

Tentavam explicar tudo. Ou de forma fantasiosa, ou atravéz de um conjunto de leis.Acreditavam que o impossível não era possível.

Os sentidos eram apenas seis, as dimensões, três.

Máquinas que os transportavam, vestimentas que os cobriam, metais que usavam no corpo, eram mais importantes do que gestos, sentimentos, olhares, e livros.

Bandeiras eram asteadas. Julgamentos eram feitos. Notas eram dadas. Aparências eram aceitas. O apego era vício.

Orgulhavam-se de dizer que não tinham tempo para si mesmos. Proclamavam aos quatro cantos a falta de liberdade.

A beleza foi trocada pelo artificial. A hipocrisia substutuiu as idéias. O ceticismo era loucura. A busca pela verdade, escassa.

Perderam para si mesmos.

vit04

(isso não é pessimismo)

Sem comentários...

Perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vit04

“Ele me diz que está com um rifle encostado no queixo e quer que eu lhe de uma boa razão para não puxar o gatilho” (Chuck Paliahnuk – Sobrevivente)

“Todos nós vemos os mesmos programas de televisão. Todos nós ouvimos as mesmas coisas no rádio, todos nós repetimos as mesmas conversas um com o outro. Não há mais surpresas. Só a mesma coisa de sempre. Reprises.” (Chuck Paliahnuk – Sobrevivente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vit04

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?"

Buda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ontem você me fazia esquecer o mundo; hoje, o mundo não me faz esquecer você."

(Desconhecido??)

"Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim."

(Desconhecido??)

"Há ladrões que não se castigam, mas que nos roubam o mais precioso: o tempo."

(Napoleão Bonaparte)

"As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado."

(Autor desconhecido)

"Quem mata o tempo não é assassino, mas sim um suicida."

(Millôr Fernandes)

"Quando o futuro vira passado, é fácil ver o que tinha que ser feito."

(Autor desconhecido)

Putz, hoje eu realmente to meio depre :lol: , virei emo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

"Ver um crime com calma, é cometê-lo"

(José Martí)

"Temos que aprender todos os dias. No dia em que deixarmos de aprender, que acreditarmos saber tudo ou que tivermos perdido nossa capacidade de contato ou de intercâmbio com o povo e com a juventude, será o dia em que teremos deixado de ser revolucionários e, então, o melhor que vocês poderiam fazer seria jogar-nos fora..."

(Che Guevara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...