Visitante Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 "Relaxa !!!!!" Meu ídolo no filme Exterminador 03 "Fale com a mão" Meu ídolo no filme Exterminador 03 E a mais famosa de todas: "Hasta la vista Baby" Meu ídolo no filme Exterminador 01 e 02. Fui....
Visitante Vit04 Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 poxa...e eis que descubro pq não tenho qse nenhuma amiga... "Uma mulher pode muito bem tornar-se amiga de um homem; mas para manter essa amizade - para isso é necessário talvez uma antipatia física." Nietzsche
Visitante Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 poxa...e eis que descubro pq não tenho qse nenhuma amiga... Está com problemas é ???? Você pensou ter uma amiga e ela só queria piriguetear contigo ????? "Uma mulher pode muito bem tornar-se amiga de um homem; mas para manter essa amizade - para isso é necessário talvez uma antipatia física." Nietzsche É uma das frases mais reais que li aqui até agora....puramente verdadeira. Fui....
Visitante Vit04 Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 hehe não, foi uma brincadeira
Visitante Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 hehe não, foi uma brincadeira Menos pior.... Abraços, Júnior
romeo Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 *"Lembre-se de que a resposta de ontem pode não ter nada a ver com o problema de hoje" (Don Ward) *"O conhecimento é orgulhoso por ter aprendido tanto; a sabedoria é humilde por não saber mais." (William Cowper).
Visitante Vit04 Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 "Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida. Ninguém, exceto tu, só tu. Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias. Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o!" Nietzsche. "Forte é aquele que vence exércitos, mas realmente poderoso é aquele que vence a si mesmo" Buda (pqp, essa é a frase!) "Nascemos originais e morremos cópias". Jung
romeo Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 *“Há apenas duas maneiras de obter sucesso neste mundo: pelas próprias habilidades ou pela incompetência alheia.” (Jean de La Bruyère) *“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche) *"Somente quando conta com alguém cujas qualidades são superiores às suas é que você atinge uma condição sublime." (Dalai Lama)
Visitante Vit04 Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 hehe, anota essas aqui Romeu: "O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último padre." (Voltaire) "Se Deus não existisse, alguém o teria iventado" (também)
romeo Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 hehe, anota essas aqui Romeu: "O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último padre." (Voltaire) "Se Deus não existisse, alguém o teria iventado" (também) hehe..mt boa Vitor..essa vai até p o meu orkut!!! Mas creio q o autor n seja Voltaire... "O homem só será livre quando o último déspota for estrangulado com as entranhas do último padre". Denis Diderot(francês.) Vou dar mais uma pesquisada...flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora