Postado 20 de dezembro de 200618 anos "Relaxa !!!!!" Meu ídolo no filme Exterminador 03 "Fale com a mão" Meu ídolo no filme Exterminador 03 E a mais famosa de todas: "Hasta la vista Baby" Meu ídolo no filme Exterminador 01 e 02. Fui....
Postado 22 de dezembro de 200618 anos poxa...e eis que descubro pq não tenho qse nenhuma amiga... "Uma mulher pode muito bem tornar-se amiga de um homem; mas para manter essa amizade - para isso é necessário talvez uma antipatia física." Nietzsche
Postado 22 de dezembro de 200618 anos poxa...e eis que descubro pq não tenho qse nenhuma amiga... Está com problemas é ???? Você pensou ter uma amiga e ela só queria piriguetear contigo ????? "Uma mulher pode muito bem tornar-se amiga de um homem; mas para manter essa amizade - para isso é necessário talvez uma antipatia física." Nietzsche É uma das frases mais reais que li aqui até agora....puramente verdadeira. Fui....
Postado 24 de dezembro de 200618 anos *"Lembre-se de que a resposta de ontem pode não ter nada a ver com o problema de hoje" (Don Ward) *"O conhecimento é orgulhoso por ter aprendido tanto; a sabedoria é humilde por não saber mais." (William Cowper).
Postado 24 de dezembro de 200618 anos "Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida. Ninguém, exceto tu, só tu. Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias. Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o!" Nietzsche. "Forte é aquele que vence exércitos, mas realmente poderoso é aquele que vence a si mesmo" Buda (pqp, essa é a frase!) "Nascemos originais e morremos cópias". Jung
Postado 26 de dezembro de 200618 anos *“Há apenas duas maneiras de obter sucesso neste mundo: pelas próprias habilidades ou pela incompetência alheia.” (Jean de La Bruyère) *“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche) *"Somente quando conta com alguém cujas qualidades são superiores às suas é que você atinge uma condição sublime." (Dalai Lama)
Postado 26 de dezembro de 200618 anos hehe, anota essas aqui Romeu: "O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último padre." (Voltaire) "Se Deus não existisse, alguém o teria iventado" (também)
Postado 26 de dezembro de 200618 anos hehe, anota essas aqui Romeu: "O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último padre." (Voltaire) "Se Deus não existisse, alguém o teria iventado" (também) hehe..mt boa Vitor..essa vai até p o meu orkut!!! Mas creio q o autor n seja Voltaire... "O homem só será livre quando o último déspota for estrangulado com as entranhas do último padre". Denis Diderot(francês.) Vou dar mais uma pesquisada...flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.