Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal... em vez de ficar "malhando" o cara, vamos tentar ajudar...

Acho que já é um grande passo ter os materiais e ter força de vontade... mas o que acho é que você pode ter problemas na correta execução dos exercícios... pois é justamente aí que um profissional de academia atua, ajudando-o a manter a postura correta do princípio ao final.

Mas se você já tem as barras, e força de vontade... então pega um dos progamas já postados aqui no fórum e os experimente até achar aquele que melhor se adapte.

Não se esqueça de manter uma alimentação balanceada, pois sem ela, os exercícios ainda que extenuados, não produzirão muitos efeitos.

É importante também trocar idéias com colegas, amigos e vizinhos que fazem treinamento, pois eles poderão ser uma fonte rica de informações.

Boa sorte!

Sds

"Quer você diga que pode fazer alguma coisa ou diga que não pode, você está certo!".

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Filipão
Postado

Mas quem é que tá "malhando" no cara?

voce deve ter passado da página 1 diretamente pra 3, porque na página 2 a galera, especialmente o locemar já ajudou mt o cara.

Quanto á outra curiosidade que ele tinha, eu e o locemar já opinamos. Treinar com barras ou baldes é a mesma coisa em termos de ganhos, (desde que se faça o movimento correto), apenas barras e anilhas foram projetadas para a musculção e baldes para outras coisas. O que não quer dizer que não se possa adaptar e obter os mesmos ganhos do que treinando com barras.

Visitante Filipão
Postado

Mas quem é que tá "malhando" no cara?

voce deve ter passado da página 1 diretamente pra 3, porque na página 2 a galera, especialmente o locemar já ajudou mt o cara.

Quanto á outra curiosidade que ele tinha, eu e o locemar já opinamos. Treinar com barras ou baldes é a mesma coisa em termos de ganhos, (desde que se faça o movimento correto), apenas barras e anilhas foram projetadas para a musculção e baldes para outras coisas. O que não quer dizer que não se possa adaptar e obter os mesmos ganhos do que treinando com barras.

Postado

Locemar e Filipão tem certeza que é a mesma coisa treinar com barras ou baldes? os ganhos são os mesmos? claro que se tem que fazer o movimento correto, mas não tem mesmo diferença?

Queria também pedir para quem fosse mais veterano no fórum ae pra responder por favor.

estou aguardando respostas

Obrigado por tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...