Franceli Postado 27 de dezembro de 2006 Autor Postado 27 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]Também não gostei. pressupunho que você seja mulher, então não sei mto a fundo, mas pra homens eu curto esse treino de pernas : Agachamento 3x8 Supersérie : Extensora + leg press 2x8 Flexora e a última série com rest pause e negativas forçadas. Se quiser jogar stiff no lugar da flexora fique a vontade, eu não acho legal pq força a lombar d+ e "atrapalha" a recuperação dos músculos superiores.
Vini >> Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]Também não gostei. pressupunho que você seja mulher, então não sei mto a fundo, mas pra homens eu curto esse treino de pernas : Agachamento 3x8 Supersérie : Extensora + leg press 2x8 Flexora e a última série com rest pause e negativas forçadas. Se quiser jogar stiff no lugar da flexora fique a vontade, eu não acho legal pq força a lombar d+ e "atrapalha" a recuperação dos músculos superiores. Como funciona essa superserie ? e rest pause? seria apenas para a flexora?
marxsilva Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 mas só tres exercicios não é muito pouco não? 3 exercicios é o máximo para cada músculo, como a perna é um músculo grande, vc só poderia malhar ela até 3 exercicios, porém seu treino tá bem váriado, não vejo problema algum. Talvez vc estivesse se referindo aos 3 sets de panturrilha. poisé, total será 60 reps, 3x20, devendo ser feitos naquela forma, variando o angulo dos seus pés numa maquina de leg press 45 Franceli, super serie é quando vc faz 2 exercicios diferentes para o mesmo musculo de forma seguida , exemplo, leg press 45 seguido de extensor de perna, vc faz 1 set de 8 no leg press 45 e logo que acabar vc corre para extensora e faz 1 set de 8 neste exercicio, o site Bodybuilding tem alguns artigos recomendam fazer super serie, porém o site sarado.com não recomenda, pois é impossivel usar a mesma intensidade do primeiro exercicio no segundo, então é contraprodutivo.
Franceli Postado 27 de dezembro de 2006 Autor Postado 27 de dezembro de 2006 3 exercicios é o máximo para cada músculo, como a perna é um músculo grande, vc só poderia malhar ela até 3 exercicios, porém seu treino tá bem váriado, não vejo problema algum. Talvez vc estivesse se referindo aos 3 sets de panturrilha. poisé, total será 60 reps, 3x20, devendo ser feitos naquela forma, variando o angulo dos seus pés numa maquina de leg press 45 Franceli, super serie é quando vc faz 2 exercicios diferentes para o mesmo musculo de forma seguida , exemplo, leg press 45 seguido de extensor de perna, vc faz 1 set de 8 no leg press 45 e logo que acabar vc corre para extensora e faz 1 set de 8 neste exercicio, o site Bodybuilding tem alguns artigos recomendam fazer super serie, porém o site sarado.com não recomenda, pois é impossivel usar a mesma intensidade do primeiro exercicio no segundo, então é contraprodutivo. ok, muito obrigado pela dica... vou mudar o meu treino hj mesmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora