Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABDOMINAL Todo Dia ou Dias Alternados...EIS A Questão !!!!!!

Post Destacado

Postado

koeeeeeeeeee...perguntinha básica =]

o meu objetivo é perder e dps definir akela pancinha da cerveja, refri etc =]

eu to correndo e fazendo abdominal só pra perder barriga ..nao quero perder peso nao..só barriga...2 cm só =] (me disseram q pra isso eu teria q fazer aeróbico e abdominal um dia sim um dia nao, por isso eu to confirmando com vcs)

JEITO Q EU TO FAZENDO:

CORRIDA DE SEGUNDA A SEXTA 1 HORA (de manha cedo)

ABDOMINAL SEGUNDA, QUARTA E SEXTA (logo dps q corro...3 de 70 repetições)

ACADEMIA DE SEGUNDA A SABADO (lá pras 19:00 horas)

e ai...tah manero ou devo acrescentar alguns dias de abdominal ?

TODO MUNDO DIZ UMA COISA...UNS FALAM Q SE DEVE FAZER TODO DIA...OUTROS FALAM Q DEVE FAZER DIAS ALTERNADOS...agora eu nao sei mais de nada =[

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, não existe queima de gordura localizada, não da pra perder 2cm de barriga sem perder peso, a não ser q vc ganhe massa.

O abdominal hipertrofia a musculatura dessa região, dessa forma, os orgãos internos não forçam essa região pra fora, dando uma aparência melhor, mas a aparência tanquinho só aparece com a diminuição do % de gordura, e isso só acontece de forma geral, ou seja, corpo todo, então vc vai perder peso para perder a barriga, mas é pouca coisa, controla sua alimentação e continua treinando, se pesa todo dia, se não tiver perdendo em média 140g por dia (1kg por semana) diminui mais um pouco a alimentação, em coisa de 2 semanas já vai estar sem esses 2cm de barriga.

Postado

Exercícios anaeróbicos não tiram gordura localizada - mito

1. Nenhum exercício tira gordura localizada

2. Um estudo foi feito com dois grupos, o primeiro fazia exercícios aeróbicos na faixa considerada para queima de gordura, o segundo exercícios de alta intensidade (corrida em tiros), os dois gastando a mesma quantidade de calorias nos exercícios, o grupo de alta intensidade tinha menor percentual de gordura subcutânea.

Exercícios de alta intensidade são mais eficientes do que aeróbicos para perda de gordura.

Resposta

Dieta e Musculação pra tirar a barriga

Postado

Eu acho legal pra abs o seguinte :

2x15 levação de pernas na barra fixa +

Supersérie crunch até a falha com elevação de pernas.

faça isso no dia de pernas, o ideal é pernas + abs, e nos outros dias vc trabalha o abdominal indiretamente, vai fazer uma rosca direta trava bem o abs etc. sacou?

abraços

Postado

Ácido, temos um problema de 8 ou 80 aqui.

Se digo que algo não é quente, não significa que estou afirmando que é frio, apenas estou afirmando que não é quente, pode ser morno.

Então se digo que "Exercícios anaeróbicos não tiram gordura localizada" é um mito, não estou afirmando que "aeróbicos tiram", só estou dizendo que a primeira afirmação é falsa e por que todo mundo acredita ser verdade é um mito.

Postado

Lblanes, tu cometeu um erro de concordância, entendemos seu ponto de vista mas o correto seria: Exercícios anaeróbicos não tiram gordura localizada - verdade, OU Exercícios anaeróbicos tiram gordura localizada - mito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...