tutano007 Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 koeeeeeeeeee...perguntinha básica =] o meu objetivo é perder e dps definir akela pancinha da cerveja, refri etc =] eu to correndo e fazendo abdominal só pra perder barriga ..nao quero perder peso nao..só barriga...2 cm só =] (me disseram q pra isso eu teria q fazer aeróbico e abdominal um dia sim um dia nao, por isso eu to confirmando com vcs) JEITO Q EU TO FAZENDO: CORRIDA DE SEGUNDA A SEXTA 1 HORA (de manha cedo) ABDOMINAL SEGUNDA, QUARTA E SEXTA (logo dps q corro...3 de 70 repetições) ACADEMIA DE SEGUNDA A SABADO (lá pras 19:00 horas) e ai...tah manero ou devo acrescentar alguns dias de abdominal ? TODO MUNDO DIZ UMA COISA...UNS FALAM Q SE DEVE FAZER TODO DIA...OUTROS FALAM Q DEVE FAZER DIAS ALTERNADOS...agora eu nao sei mais de nada =[
lblanes Postado 31 de dezembro de 2006 Postado 31 de dezembro de 2006 Cara, não existe queima de gordura localizada, não da pra perder 2cm de barriga sem perder peso, a não ser q vc ganhe massa. O abdominal hipertrofia a musculatura dessa região, dessa forma, os orgãos internos não forçam essa região pra fora, dando uma aparência melhor, mas a aparência tanquinho só aparece com a diminuição do % de gordura, e isso só acontece de forma geral, ou seja, corpo todo, então vc vai perder peso para perder a barriga, mas é pouca coisa, controla sua alimentação e continua treinando, se pesa todo dia, se não tiver perdendo em média 140g por dia (1kg por semana) diminui mais um pouco a alimentação, em coisa de 2 semanas já vai estar sem esses 2cm de barriga.
tutano007 Postado 1 de janeiro de 2007 Autor Postado 1 de janeiro de 2007 entaum abdominal 3 vezes por semana !!!! mas corrida pode ser todo dia né =]
lblanes Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Exercícios anaeróbicos não tiram gordura localizada - mito 1. Nenhum exercício tira gordura localizada 2. Um estudo foi feito com dois grupos, o primeiro fazia exercícios aeróbicos na faixa considerada para queima de gordura, o segundo exercícios de alta intensidade (corrida em tiros), os dois gastando a mesma quantidade de calorias nos exercícios, o grupo de alta intensidade tinha menor percentual de gordura subcutânea. Exercícios de alta intensidade são mais eficientes do que aeróbicos para perda de gordura. Resposta Dieta e Musculação pra tirar a barriga
Vini >> Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Eu acho legal pra abs o seguinte : 2x15 levação de pernas na barra fixa + Supersérie crunch até a falha com elevação de pernas. faça isso no dia de pernas, o ideal é pernas + abs, e nos outros dias vc trabalha o abdominal indiretamente, vai fazer uma rosca direta trava bem o abs etc. sacou? abraços
lblanes Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Ácido, temos um problema de 8 ou 80 aqui. Se digo que algo não é quente, não significa que estou afirmando que é frio, apenas estou afirmando que não é quente, pode ser morno. Então se digo que "Exercícios anaeróbicos não tiram gordura localizada" é um mito, não estou afirmando que "aeróbicos tiram", só estou dizendo que a primeira afirmação é falsa e por que todo mundo acredita ser verdade é um mito.
tna Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Lblanes, tu cometeu um erro de concordância, entendemos seu ponto de vista mas o correto seria: Exercícios anaeróbicos não tiram gordura localizada - verdade, OU Exercícios anaeróbicos tiram gordura localizada - mito
lblanes Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Verdade, olhando por este ponto de vista concordo com você.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora