Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola, seguinte galera, tenho 1,84 e 72 kilos, sou magro, malhor a 3 messes mais de la para cá ganhei 9 kilos, com isso veio a barriga, um magro com barriga queria saber o que fazer para melhorar isso, lembrando que viso hipertrofia, gostaria de saber se fazer estereira no pós treino cerca de 15 minutos por dia ajudaria, ou senao outro metodo ?

vlw !

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas esse 9kg devem ser de massa, vc tem 3 meses, nos 1º meses ganha rapido peso ( musculos), vc quer hipertrofia? então fica complicado fazer esteira e vc disse que é magro

Postado
sim quero hipertrofia, seria melhor eu crescer ate aonde eu quero chegar, e depois partir pra definiçaõ ?

com certeza... ou vc cresce ou vc rasga :wink:

a barriga agora, com carnaval e tal incomoda sim... mas continua crescendo que mais pra frente vai ter valido a pena não querer agradar os outros e sim crescer para si mesmo

abrass

editando: aeróbicos fazem bem sim, leia a respeito em alguns tópicos, o que pode ocorrer é que talvez não tenha o desejo alcançado agora, mas vale a pena fazer de preferência em dias intervalados à musculação

Postado

oooo nohead, quando alquem quer crescer e ficar forte e tals faz-se um treino de hipertrofia pra ganhar musculos correto, mas infelizmente ganha-se um pouco de gurdura mas tem como voce minimizar esse ganho de gurdura, é só voce controlar sua alimentação, com issu voce ganhara musculos e ganhara pouca gurdura e ira fikar sem aquela barriguinha indesejavel!!

Espero ter ajudado!

Postado

com certeza... ou vc cresce ou vc rasga :wink:

a barriga agora, com carnaval e tal incomoda sim... mas continua crescendo que mais pra frente vai ter valido a pena não querer agradar os outros e sim crescer para si mesmo

abrass

editando: aeróbicos fazem bem sim, leia a respeito em alguns tópicos, o que pode ocorrer é que talvez não tenha o desejo alcançado agora, mas vale a pena fazer de preferência em dias intervalados à musculação

Sabias palavras!!!

Não conheço que ninguém que queira ter agradado os outros e não se deu mal.

Cara é isso mesmo, não se preocupe com o aumento de gordura pois isso pode ser diminuido depois, só não vá exagerar nos alimentos gordurosos demais senão já sabe o que pode acontecer.

Um grande abraço e estamos na área.

Postado

não concordo que para crescer tem que cortar o cardio.

e outra coisa, crescer não necessariamente deve acompanhar o aumento de gordura corporal, pelo contrário, quanto maior a massa muscular, mais rápido seu metabolismo vai funcionar e maior vai ser a queima de gordura.

claro que não pode ser qualquer cardio.

indico este site que ensina a fazer 3 treinos de cardio, o ideal é fazer os 3 intercalados com musculação.

meu preferido é Threshold Workout, acho q se vc quiser fazer cardio usando apenas esse treino é possível.

Postado
não concordo que para crescer tem que cortar o cardio.

e outra coisa, crescer não necessariamente deve acompanhar o aumento de gordura corporal, pelo contrário, quanto maior a massa muscular, mais rápido seu metabolismo vai funcionar e maior vai ser a queima de gordura.

claro que não pode ser qualquer cardio.

indico este site que ensina a fazer 3 treinos de cardio, o ideal é fazer os 3 intercalados com musculação.

meu preferido é Threshold Workout, acho q se vc quiser fazer cardio usando apenas esse treino é possível.

qual site acho que vc esqueçeu de postar o link, aguardo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...