nohead Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 Ola, seguinte galera, tenho 1,84 e 72 kilos, sou magro, malhor a 3 messes mais de la para cá ganhei 9 kilos, com isso veio a barriga, um magro com barriga queria saber o que fazer para melhorar isso, lembrando que viso hipertrofia, gostaria de saber se fazer estereira no pós treino cerca de 15 minutos por dia ajudaria, ou senao outro metodo ? vlw !
asura Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 mas esse 9kg devem ser de massa, vc tem 3 meses, nos 1º meses ganha rapido peso ( musculos), vc quer hipertrofia? então fica complicado fazer esteira e vc disse que é magro
nohead Postado 12 de janeiro de 2007 Autor Postado 12 de janeiro de 2007 sim quero hipertrofia, seria melhor eu crescer ate aonde eu quero chegar, e depois partir pra definiçaõ ?
tna Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 sim quero hipertrofia, seria melhor eu crescer ate aonde eu quero chegar, e depois partir pra definiçaõ ? com certeza... ou vc cresce ou vc rasga a barriga agora, com carnaval e tal incomoda sim... mas continua crescendo que mais pra frente vai ter valido a pena não querer agradar os outros e sim crescer para si mesmo abrass editando: aeróbicos fazem bem sim, leia a respeito em alguns tópicos, o que pode ocorrer é que talvez não tenha o desejo alcançado agora, mas vale a pena fazer de preferência em dias intervalados à musculação
nohead Postado 14 de janeiro de 2007 Autor Postado 14 de janeiro de 2007 beleza, vlw pelas digas galera, abraços !
F_Fantini Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 oooo nohead, quando alquem quer crescer e ficar forte e tals faz-se um treino de hipertrofia pra ganhar musculos correto, mas infelizmente ganha-se um pouco de gurdura mas tem como voce minimizar esse ganho de gurdura, é só voce controlar sua alimentação, com issu voce ganhara musculos e ganhara pouca gurdura e ira fikar sem aquela barriguinha indesejavel!! Espero ter ajudado!
MAX S. FABRINI Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 com certeza... ou vc cresce ou vc rasga a barriga agora, com carnaval e tal incomoda sim... mas continua crescendo que mais pra frente vai ter valido a pena não querer agradar os outros e sim crescer para si mesmo abrass editando: aeróbicos fazem bem sim, leia a respeito em alguns tópicos, o que pode ocorrer é que talvez não tenha o desejo alcançado agora, mas vale a pena fazer de preferência em dias intervalados à musculação Sabias palavras!!! Não conheço que ninguém que queira ter agradado os outros e não se deu mal. Cara é isso mesmo, não se preocupe com o aumento de gordura pois isso pode ser diminuido depois, só não vá exagerar nos alimentos gordurosos demais senão já sabe o que pode acontecer. Um grande abraço e estamos na área.
nohead Postado 17 de janeiro de 2007 Autor Postado 17 de janeiro de 2007 Galera vlw ae pelas dicas agradeço abraços !
rihara Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 não concordo que para crescer tem que cortar o cardio. e outra coisa, crescer não necessariamente deve acompanhar o aumento de gordura corporal, pelo contrário, quanto maior a massa muscular, mais rápido seu metabolismo vai funcionar e maior vai ser a queima de gordura. claro que não pode ser qualquer cardio. indico este site que ensina a fazer 3 treinos de cardio, o ideal é fazer os 3 intercalados com musculação. meu preferido é Threshold Workout, acho q se vc quiser fazer cardio usando apenas esse treino é possível.
nohead Postado 20 de janeiro de 2007 Autor Postado 20 de janeiro de 2007 não concordo que para crescer tem que cortar o cardio. e outra coisa, crescer não necessariamente deve acompanhar o aumento de gordura corporal, pelo contrário, quanto maior a massa muscular, mais rápido seu metabolismo vai funcionar e maior vai ser a queima de gordura. claro que não pode ser qualquer cardio. indico este site que ensina a fazer 3 treinos de cardio, o ideal é fazer os 3 intercalados com musculação. meu preferido é Threshold Workout, acho q se vc quiser fazer cardio usando apenas esse treino é possível. qual site acho que vc esqueçeu de postar o link, aguardo !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora