Postado 7 de novembro de 200222 anos Estou querendo definir o adomem sem perder massa , e faço uso de Wheym protein, Creatina e agora passei a tomar L- Carnitina, devo continuar com a creatina mesmo tomando a L- Carnitina?
Postado 7 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-07 12:48, Anjo_Anjo20 escreveu: Estou querendo definir o adomem sem perder massa , e faço uso de Wheym protein, Creatina e agora passei a tomar L- Carnitina, devo continuar com a creatina mesmo tomando a L- Carnitina? Nao entendi pq vc pergunta se deve continuar com a creatina mesmo tomando Carnitina... ja q sao coisas diferentes, mas eu acho q vc deve parar eh com a carnitina q nao serve pra nada
Postado 7 de novembro de 200222 anos além dos efeitos psicológicos, nenhum efeito benéfico na queima de gordura foi comprovado na suplementação com carnitina. Mas não vai ter problema nenhum tomando as duas juntas.
Postado 8 de novembro de 200222 anos E nunca será.. a carnitina é um aminoácido e só dá pique para malhar.. mais nada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.