Morph Postado 2 de março de 2007 Postado 2 de março de 2007 Galera faço 5x na semana, eh uma boa colocar 1 ex de biceps soh? no dia de biceps eu faço: Remada Curvada Barra Fixa Remada fechada sentado Rosca Direta com Halteres Antebraço dos 2 jeitos Ta bom soh esse de biceps? Antes eu fazia concentrada mas eu ja n tinha forças dai nem rendia mto.. dps vo cria otro topico pra vcs me falarem se bom o treino e qtas vezes por semana seria bom fazer.. abraço
Visitante s4ulo Postado 2 de março de 2007 Postado 2 de março de 2007 Tem quanto tempo que vc treina? Posta o seu treino aqui pra gente dar uma olhada!
Morph Postado 2 de março de 2007 Autor Postado 2 de março de 2007 Treino Pirâmide 12-8-6 repetições A Peito Supino reto Supino Inclinado com halteres Crucifixo Reto Tríceps Tríceps Corda Tríceps Testa B Costas Remada Curvada Barra Fixa Remada sentado Bíceps Rosca Direta Rosca Concentrada <-- tava pensando em tira Ante-braço 3x10 C Perna Agachamento Levantamento Terra 8-6-4 rep. Panturrilha em pé Ou no leg 3x12 Ombro Desenvolvimento Militar Des. Lateral Corda E ai oq vc acham? completei 6 meses faiz alguns dias de academia.. vcs acham q seria melhor coloca 3x por semana ? (dai nas terças e quintas era soh esteira e abdominal msm)
Visitante Filipão Postado 2 de março de 2007 Postado 2 de março de 2007 Seu treino tá bom. Pode tirar a rosca concentrada, sem problemas. Só a rosca direta, já tá de bom tamanho, isto é, se fizer com intensidade máxima. Abs
Visitante s4ulo Postado 2 de março de 2007 Postado 2 de março de 2007 Eu sou a favor de vc fazer mais um pra bíceps, pois vc irá ficar em média 36 horas se recuperando, mas se vc fizer com intensidade alta (como foi sugerido) também é válido. Na minha opinião eu trocaria o Levantamento Terra pelo Stif, pq ele trabalha mais costas.
Visitante Postado 2 de março de 2007 Postado 2 de março de 2007 Tira um de Antebraço (Bem requisitado ao malhar Bíceps) e coloca mais de Bíceps. Embora seja um músculo bem pequeno, é trabalhoso desenvolvê-lo. Fui...
Morph Postado 3 de março de 2007 Autor Postado 3 de março de 2007 Tira um de Antebraço (Bem requisitado ao malhar Bíceps) e coloca mais de Bíceps. Embora seja um músculo bem pequeno, é trabalhoso desenvolvê-lo. Fui... acontece q os de ante braço eu faço dps ou seja n tem diferença..
jaay Postado 3 de março de 2007 Postado 3 de março de 2007 acontece q os de ante braço eu faço dps ou seja n tem diferença.. mas ficaria mto volumoso para o ante braço, faça uma semana um e a outra o outro q tah d boa por ante braço, e pro biceps eu faria mais um. flw
Knjaz Postado 3 de março de 2007 Postado 3 de março de 2007 Faça 2 de bíceps mesmo... E continue com o Terra.
Morph Postado 3 de março de 2007 Autor Postado 3 de março de 2007 Bom semana q vem eu vejo se eu guento faze +1 de biceps e se eu faço 1 de ante braço soh intercalando o tipo por semana.. flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora