Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal eh o seguinte eu reparei q o meu peitoral do lado esquerdo está maior do q o direito e tal, num eh nada absuuuurdo mas de olhar da pra perceber e incomoda (ainda mais eu q sou moh perfeccionista ¬¬). Ja me falaram q pode ser escoliose e tudo mais, agora comecei um trabalho de correção no supino articulado. Queria saber se isso eh normal mesmo, se alguem tem alguma sugestão ou se ja superou isso.

Ps: Eu num sabia onde postar mas sintam-se a vontade pra mover pra uma outra seção q cs axem mais certa.

Vlw ae galera.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Filipão
Postado

Não se preocupe!!!

Isso acontece com algumas pessoas, o que você tem a fazer, é a partir de agora, fazer TODOS os exercícios de peito com halteres.

Em pouco tempo essa diferença irá desaparecer.

Abs

Postado

Velho eh normal isso, nunk um lado do peitoral vai ser identico ao outro, vc pode diminuir essa diferença = flo o filipao, mas deixa los iguais nunk.

flw

Postado
Não se preocupe!!!

Isso acontece com algumas pessoas, o que você tem a fazer, é a partir de agora, fazer TODOS os exercícios de peito com halteres.

Em pouco tempo essa diferença irá desaparecer.

Abs

Mas ai diz uma coisa... Eh melhor fazer mais repetições no lado menor ou fazer com mais carga 8)

Vlw mesmo ae ^^

• Moderador
Postado

Fala fera... esse tipo de tentativa de alternancia de peso ou repetições só é utilizado em ultimo caso, e mesmo assim quando a uma discrepancia grande entre os lados...

No mais passando a ultilizar exercicios unilaterais, vc irá com o tempo passar a utilizar a mesma força nos 2 membros e essa diferença irá diminuir

Valew 8)

Mas ai diz uma coisa... Eh melhor fazer mais repetições no lado menor ou fazer com mais carga 8)

Vlw mesmo ae ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...