KrusK Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 sim é melhor correr intervalado assim do que constante... so pra vc ter uma ideia, é até melhor fracionar uma corrida em antes e depois do treino de musculação do que correr tudo no inicio ou no final.. mas enfim, pode fazer assim, e já que é esteira, ela nao tem medidor de frequencia cardiaca?? ter, até tem.. só não sei se funciona.. vou verificar amanhã! se tiver, a qual FC devo ficar qndo estiver correndo forte e qnto deve ficar para que eu posso dar outro tiro?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 9 de março de 2007 Moderador Postado 9 de março de 2007 Se vc nao tem nenhum problema cardiaco e está liberado clinicamente, pode trabalhar no pick a 80, 90% e no descanso nao deixe baixar de 40 50% ... mas lembre-se sempre da individualidade... vc pode nao se recuperar bem ficando nessa minima, ai vc readapta, assim como ficar em 80, 90% .. ok??? valew
KrusK Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 Se vc nao tem nenhum problema cardiaco e está liberado clinicamente, pode trabalhar no pick a 80, 90% e no descanso nao deixe baixar de 40 50% ... mas lembre-se sempre da individualidade... vc pode nao se recuperar bem ficando nessa minima, ai vc readapta, assim como ficar em 80, 90% .. ok??? valew Valeu amigo! Vo testar isso hoje.. Só mais uma coisa: eu fiz o cálculo da minha FC máxima fazendo 220-idade, tá certo né? (não tem nenhum problema cardíaco) abração!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 10 de março de 2007 Moderador Postado 10 de março de 2007 Isso ae..bons treinos. Valeu amigo! Vo testar isso hoje.. Só mais uma coisa: eu fiz o cálculo da minha FC máxima fazendo 220-idade, tá certo né? (não tem nenhum problema cardíaco) abração!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora