Postado 9 de março de 200718 anos Autor sim é melhor correr intervalado assim do que constante... so pra vc ter uma ideia, é até melhor fracionar uma corrida em antes e depois do treino de musculação do que correr tudo no inicio ou no final.. mas enfim, pode fazer assim, e já que é esteira, ela nao tem medidor de frequencia cardiaca?? ter, até tem.. só não sei se funciona.. vou verificar amanhã! se tiver, a qual FC devo ficar qndo estiver correndo forte e qnto deve ficar para que eu posso dar outro tiro?
Postado 9 de março de 200718 anos Moderador Se vc nao tem nenhum problema cardiaco e está liberado clinicamente, pode trabalhar no pick a 80, 90% e no descanso nao deixe baixar de 40 50% ... mas lembre-se sempre da individualidade... vc pode nao se recuperar bem ficando nessa minima, ai vc readapta, assim como ficar em 80, 90% .. ok??? valew
Postado 9 de março de 200718 anos Autor Se vc nao tem nenhum problema cardiaco e está liberado clinicamente, pode trabalhar no pick a 80, 90% e no descanso nao deixe baixar de 40 50% ... mas lembre-se sempre da individualidade... vc pode nao se recuperar bem ficando nessa minima, ai vc readapta, assim como ficar em 80, 90% .. ok??? valew Valeu amigo! Vo testar isso hoje.. Só mais uma coisa: eu fiz o cálculo da minha FC máxima fazendo 220-idade, tá certo né? (não tem nenhum problema cardíaco) abração!
Postado 10 de março de 200718 anos Moderador Isso ae..bons treinos. Valeu amigo! Vo testar isso hoje.. Só mais uma coisa: eu fiz o cálculo da minha FC máxima fazendo 220-idade, tá certo né? (não tem nenhum problema cardíaco) abração!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.