lavrasmg Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Amigos, apos malhar 8 meses, tive q parar quase 2 meses, estou voltando agora, fazendo duas semanas de readaptacao, e depois quero iniciar uma boa serie. O q vcs recomendam? Como posso malhar soh 4 dias na semana, to querendo uma serie AB. Qualquer ajuda seria bem vinda. vlw
lavrasmg Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 Rafael, vlw pela dica.. mas nao sou tao iniciante assim nao, tenho uma certo conhecimento a cerca do assunto. to querendo + eh ajuda pra formar a serie após essa fase de adaptaçao. Tipo 1 AB, com 3 exercicios musculos grandes e 2 pequenos. soh to na duvida de quais exercicios fazer. alguma sugestao?? vlw
MAX S. FABRINI Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Caro Lavras Veja esta sugestão de treino: SÉRIE A Supino Reto Supino Inclinado Supino com Halteres Tríceps Polia Tríceps Francês Elevação Lateral Desenvolvimento com Halteres Abd na Prancha com peso Abd Supra com peso SÉRIE B Puxador Invertido (COM AS MÃOS EM SUPINAÇÃO) Remada Curvada Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Alternada Banco 45º Agachamento Cadeira Extensora Mesa Flexora Panturrilhas Um abraço.
lavrasmg Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 MAX gostei do treino q sugeriu, mas to achando o treino B muito volumoso, nao posso passar + de uma hora na akdemia, e nesse treino com certeza nao vou terminar em 1 hora
napoli Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Espero que não me compreenda mal caro amigo, eu entendi que desja uma "força" para seu treino PÓS adaptação, e sendo assim, para lhe auxiliar, talvez seja melhor você nos dizer as deficiências no seu desenvolvimento para que possamos melhor ajustar os exercícios. Ex: meio de costas pouco desenvolvido, bíceps ok, diminui-se o volume de um e prioriza-se o outro. Fique com Deus.
MAX S. FABRINI Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 O que o Napoli escreveu está corretíssimo!!!! Mas se quiser pode MUDAR da seguinte forma: TREINO A LEG 45º AGACHAMENTO PANTURRILHAS TREINO BEXTENSORA FLEXORA STIFF MAS NOS DIGA O QUE O NAPOLI PERGUNTOU... UM ABRAÇO.
lavrasmg Postado 8 de março de 2007 Autor Postado 8 de março de 2007 Acho q preciso evoluir muito.. (tudo) nao da pra priorizar alguma coisa ainda. Pedi ajuda eh pra definir quais exercicios fazer, dei uma olhada no forum e nas suas dicas e montei a seguinte rotina: A Supino Reto 3x10 Supino Inclinado 3x8 Crucifixo 3x10 Triceps Frances 3x8 Triceps Corda ou Invertido 3x10 Extensora 3x10 Leg 45 3x10 Elevacao Lateral 3x10 Desenvolvimento c/ Halteres 3x10 abd B Puxada atraz 3x10 Puxador Invertido ou Puxada Frente 3x8 Renada Unilateral 3x10 Rosca Direta 3x10 Rosca Alternada 3x8 Flexora 3x10 Panturrilha 3x15 Adutor 3x10 Abd O q acharam? qual 2 exercicio pras costas vcs acham melhor? e pra triceps? t+
napoli Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 Eu tiraria o leg e substituiria por agachamento e, o melhor para costas em minha opinião é barra fixa substituindo o puxador trás. Acrescente 3x15 para trapézio (como encolhimento). O resto está ok. Fique com Deus
lavrasmg Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 Vlw as dicas pessoal Pensei bem e achei esse AB muito volumoso, e não me adapto bem a treinos assim, entao resolvi fazer 1 ABC2x de Segunda a Sexta. Minha divisão ficou assim: A - Peito e Triceps Supino Reto 3x10 Supino Inclinado 3x10 Crucifixo 3x10 Triceps Francês 3x10 Triceps Invertido 3x10 Abd Supra/obligo/infra 3x20 B Costas e Biceps Puxada Atraz 3x10 Barra Fixa 3x10 Remada Unilateral 3x10 Rosca Direta barra W 3x10 Rosca Alternada (aquela q se vai rodando o antebraço) 3x10 Rosca Punho 3x15 Abd na prancha 3x30 C Perna e Ombro Elevação Lateral 3x10 Desenvolvimento 3x10 Remada Alta 3x10 Extensor 3x10 Flexor 3x10 Leg 45 3x10 (depois pretendo passar para agachamento) Panturrilha 3x15 Adutor 3x10 Acham que assim o treino esta adequado? fico melhor q o AB? Minha duvida foi se nao tem problema colocar ombro no dia seguinte ao peito e triceps?? At+ obrigado pela ajuda.
napoli Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Treino clássico, nada a acrecentar. Ele lhe trará resultados. Fique com Deus
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora