lavrasmg Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Amigos, apos malhar 8 meses, tive q parar quase 2 meses, estou voltando agora, fazendo duas semanas de readaptacao, e depois quero iniciar uma boa serie. O q vcs recomendam? Como posso malhar soh 4 dias na semana, to querendo uma serie AB. Qualquer ajuda seria bem vinda. vlw
lavrasmg Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 Rafael, vlw pela dica.. mas nao sou tao iniciante assim nao, tenho uma certo conhecimento a cerca do assunto. to querendo + eh ajuda pra formar a serie após essa fase de adaptaçao. Tipo 1 AB, com 3 exercicios musculos grandes e 2 pequenos. soh to na duvida de quais exercicios fazer. alguma sugestao?? vlw
MAX S. FABRINI Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Caro Lavras Veja esta sugestão de treino: SÉRIE A Supino Reto Supino Inclinado Supino com Halteres Tríceps Polia Tríceps Francês Elevação Lateral Desenvolvimento com Halteres Abd na Prancha com peso Abd Supra com peso SÉRIE B Puxador Invertido (COM AS MÃOS EM SUPINAÇÃO) Remada Curvada Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Alternada Banco 45º Agachamento Cadeira Extensora Mesa Flexora Panturrilhas Um abraço.
lavrasmg Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 MAX gostei do treino q sugeriu, mas to achando o treino B muito volumoso, nao posso passar + de uma hora na akdemia, e nesse treino com certeza nao vou terminar em 1 hora
napoli Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Espero que não me compreenda mal caro amigo, eu entendi que desja uma "força" para seu treino PÓS adaptação, e sendo assim, para lhe auxiliar, talvez seja melhor você nos dizer as deficiências no seu desenvolvimento para que possamos melhor ajustar os exercícios. Ex: meio de costas pouco desenvolvido, bíceps ok, diminui-se o volume de um e prioriza-se o outro. Fique com Deus.