Morph Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Ae galera ja fiz vários topicos aqui hauehua to fazendo mais esse pra pergunta isso.. eu malho faz uns 6 meses e talz.. valeria a pena malhar apenas 3x por semana? tipo segunda, quarta e sexta? nas terças e quinta eu faço apenas umas esteira e abdominal.. Eu iria fazer: Segunda -Costas/Biceps Quarta - Perna,Ombro Sexta- Peito/Biceps Eu n coloquei trapezio pq o trapezio ja pega no lev. terra.. se eu sentir q n ta mto bem ponho 1 de trap.. Como vai se soh 3x por semana tava pensando em colocar agora 4 de musuclo grande e 3 de musculo pequeno.. sera eh bom? meu treino (ja postei em otros topicos) A Peito Supino reto Supino Inclinado com halteres Crucifixo Reto Tríceps Tríceps Corda Tríceps Testa B Costas Remada Curvada Barra Fixa Remada sentado Bíceps Rosca Direta Rosca barra em pé Ante-braço 3x10 C Perna Agachamento Levantamento Terra Panturrilha em pé Ou no leg 3x12 Ombro Desenvolvimento Militar Des. Lateral Corda Oq eu deixo, oq eu ponho? lembrando q vo querer fazer com total intensidade ja que soh vo fazer 1x por semana.. me digam oq acha de fazer 3x por semana tb!! abraço
Visitante Filipão Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Treinar 3 ou 6 vezes na semana, depende básicamente da intensidade empreendida. Se você garante que vai treinar em intensidade máxima, na minha opinião seria bem melhor fazer essa rotina 3 vezes na semana e não 6. Apesar de você ter pouco tempo de treino, já teve uma experiência de treinar 3 vezes na semana em alta intensidade com um dos "piores" treinos, o DFHT. Gostei dos exercícios, apenas a divisão, a meu ver, poderia sofrer pequenas mudanças. Como só vai treinar 3 vezes na semana, e considerando que você se enganou a digitar, porque você digitou 2 vezes bíceps e se esqueceu do tríceps, eu proporia o seguinte: 2ª - Costas/Tríceps/Antebraço 4ª - Pernas/Panturrilha/Ombro 6ª - Peito/Bíceps Seria um treino Hardcore, utilizando as mais diversas técnicas de alta intensidade e como é obvio, treinando sempre no limite. Abs
Morph Postado 10 de março de 2007 Autor Postado 10 de março de 2007 eh digitei 2x msm heheh bom a divisao q vc falo eu gostei.. mas do meu treino.. quais ex eu deveria coloca e/ou acrescentar? para ficar na mais alta intensidade? pq imagina faze soh rosca direta 1x por semana.. eu poderia fazer pelo menos uns 3 ex diferente.. oq vc acha?
Visitante Filipão Postado 10 de março de 2007 Postado 10 de março de 2007 Então...para tríceps você poderia fazer paralelas, ou se ainda não conseguir, pode fazer este tipo de mergulhos: http://www.exrx.net/WeightExercises/Tri ... chDip.html para dificultar um pouco mais, pode colocar uma anilha em cima das pernas, como é demonstrado na imagem. É um otimo exercício para quem ainda não consegue fazer paralelas. Para bíceps, faça rosca direta na barra reta, rosca alternada e rosca concentrada. Por fim, para ombros pode adicionar crucifixo inverso. Não vejo necessidade de mais exercícios. Abs
felipe_pereira Postado 10 de março de 2007 Postado 10 de março de 2007 filipão, acha uma boa fazer 3 de bíceps (como vc sugeriu logo acima) qdo se treina apenas 3x na semana ? outra coisa, rosca alternada vc prefere no banco 90 graus (reto) ou no banco inclinado? eu deixei de fazer ela pq eu fazia no banco reto, e agora mudaram o banco de lugar, daí agora não tem espelho em frente ele, daí fica foda, eu meio que perco força e não controlo mt bem o movimento... se fosse pra fazer teria quer ser no banco inclinado agora (quase 90 graus). vlw abraços
Morph Postado 10 de março de 2007 Autor Postado 10 de março de 2007 vo te q faze esse do gif de tricpes msm pq na academia n tem paralela haueae se bem q eu aguento faze.. (fiz na praia descendo tudo da pra faze umsa 10 de boa cada serie)
Visitante Filipão Postado 10 de março de 2007 Postado 10 de março de 2007 filipão, acha uma boa fazer 3 de bíceps (como vc sugeriu logo acima) qdo se treina apenas 3x na semana ? outra coisa, rosca alternada vc prefere no banco 90 graus (reto) ou no banco inclinado? eu deixei de fazer ela pq eu fazia no banco reto, e agora mudaram o banco de lugar, daí agora não tem espelho em frente ele, daí fica foda, eu meio que perco força e não controlo mt bem o movimento... se fosse pra fazer teria quer ser no banco inclinado agora (quase 90 graus). vlw abraços felipe_pereira, se fosse o MEU treino, eu faria 2 exercícios. Mas pode fazer 3 sem problemas, desde que no mesmo dia não trabalhe também o antebraço. Por isso, eu deixei o antebraço junto com o Costas/Tríceps, na 2ª feira. Rosca alternada, eu gosto fazer em pé, mas pode fazer no banco sem problemas. É apenas uma questão de gosto. Faço como esta imagem demonstra: http://www.exrx.net/WeightExercises/Biceps/DBCurl.html Abraço
felipe_pereira Postado 10 de março de 2007 Postado 10 de março de 2007 vlw filipão! vo permanecer com dois msm!! e alternada vo fazer em pé entao, pq dai da pra ficar em frente o espelho.. abração! e vlw novamente por sempre ajudar
Morph Postado 12 de março de 2007 Autor Postado 12 de março de 2007 E oq vcs acham de treino 1 musculo por dia?
Avenger Postado 12 de março de 2007 Postado 12 de março de 2007 Treinar 3 ou 6 vezes na semana, depende básicamente da intensidade empreendida. Se você garante que vai treinar em intensidade máxima, na minha opinião seria bem melhor fazer essa rotina 3 vezes na semana e não 6. Apesar de você ter pouco tempo de treino, já teve uma experiência de treinar 3 vezes na semana em alta intensidade com um dos "piores" treinos, o DFHT. esse piores entre aspas vc kis dizer q eh um treino extremamente intenso, correto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora