vitz Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 é uma boa opção o treino sugerido pelo napoli porém eu prefiro outra forma de divisão e depende muito do seu nível de treinamento e objetivos.[b/] há como fazer um circuito adaptado com movimentos de levantamento olimpico, terra, agachamento, pliometria e abdominais e incluir um aeróbico forte nos dias de intervalo ou no circuito como pular corda ou até mesmo protocolos como guerrilha ou tabata. é preciso saber a sua infraextrutura disponivel e objetivos acredito que tinha deixado explicito essa informação porém deve ter faltado algum tipo de conhecimento prévio de interpretação de texto. e caso vc não saiba a receita de bolo que a maioria tanto reclama segundo a curva normal se ajusta a 80% da população e foram dadas várias receitas aqui. eu perguntei duas vezes e fui redundante: -NÍVEL DE TREINAMENTO-não importa quantos anos prévios de treinamento foram se está parado há um ano ou possui restrições físicas ou é membro de um grupo portador de necessidades especiais. -OBJETIVOS- a grande maioria das pessoas persegue hipertrofia e diminuição do percentual de gordura e a sugestão da maioria foi baseada nisso, baseei a minha nisto e ainda ampliei para condicionamento geral, potência e condicionamento cardiovascular. -INFRAEXTRUTURA-treina em casa, academia etc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora