Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
é uma boa opção o treino sugerido pelo napoli porém eu prefiro outra forma de divisão e depende muito do seu nível de treinamento e objetivos.[b/]

há como fazer um circuito adaptado com movimentos de levantamento olimpico, terra, agachamento, pliometria e abdominais e incluir um aeróbico forte nos dias de intervalo ou no circuito como pular corda ou até mesmo protocolos como guerrilha ou tabata.

é preciso saber a sua infraextrutura disponivel e objetivos

acredito que tinha deixado explicito essa informação porém deve ter faltado algum tipo de conhecimento prévio de interpretação de texto. e caso vc não saiba a receita de bolo que a maioria tanto reclama segundo a curva normal se ajusta a 80% da população e foram dadas várias receitas aqui.

eu perguntei duas vezes e fui redundante:

-NÍVEL DE TREINAMENTO-não importa quantos anos prévios de treinamento foram se está parado há um ano ou possui restrições físicas ou é membro de um grupo portador de necessidades especiais.

-OBJETIVOS- a grande maioria das pessoas persegue hipertrofia e diminuição do percentual de gordura e a sugestão da maioria foi baseada nisso, baseei a minha nisto e ainda ampliei para condicionamento geral, potência e condicionamento cardiovascular.

-INFRAEXTRUTURA-treina em casa, academia etc...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.