Postado 9 de novembro de 200222 anos Bem...minha dúvida é essa... Qdo há dores nos músculos (suportáveis...mas que enchem o saco)...é bom? está algo de errado no treino? Lembrando que também faço taekwondo...seg/quart/sext...e depois musculação...af! Mas as dores são sim da musculação... Ou será que estou tomando algo errado (Animal pak antes...e animo 2222 depois dos treinos)...valeu!
Postado 9 de novembro de 200222 anos Vc tem q forçar o músculo para que ele seja estimulado a crescer pra aguentar a carga. Desde que não seja dor por exercicio errado ou uma dor insuportável, tá normalissimo.... Isso acontece principalmente no inicio da musculação ou quando vc fica muito tempo sem malhar...
Postado 9 de novembro de 200222 anos eu acho massa ficar com o musculo dolorido. Da a impressao que tá grandao
Postado 9 de novembro de 200222 anos eu acho massa ficar com o musculo dolorido. Da a impressao que tá grandao
Postado 10 de novembro de 200222 anos Autor Musculação desde Março deste ano...isso sempre...sem parar... Sempre é 3x10...onde no décimo sempre termino "cagando" hehehe. Ae dá no dia seguinte já sinto...mas gente no mesmo treino diz que não sente nada (no mesmo esforço) É isso ae
Postado 10 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-09 17:48, Mvrck escreveu: Dor nunca é bom ... vc treina a quanto tempo ??? Dor eh NORMAL.
Postado 10 de novembro de 200222 anos Quando se treina com grande intensidade é normal!!!! As vezes qu fico 4/5 dias com aquela dorsinha gostosa...aida mais quando se treina infrequentemente...
Postado 10 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-09 23:15, VitorFJV escreveu: Dor eh NORMAL. BOM e NORMAL não são a mesma coisa ...
Postado 11 de novembro de 200222 anos DOR É NORMAL!!!!! " SE NAO DOER VC NAUM VAI CRESCER" NEM VAI NESSAS IDEIANHAS Q SE TA DOENDO PRA DIMIUIR O PESO Q É HISTORINHA ...SE VC QUISER CRESCER CONTINUE ASSIM
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.