Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1..2 dias após treino, dores nos músculos, é bom?

AracnotroN

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-11-10 22:09, ****BRUNO BAM BAM**** escreveu:

DOR É NORMAL!!!!! "

SE NAO DOER VC NAUM VAI CRESCER"

NEM VAI NESSAS IDEIANHAS Q SE TA DOENDO PRA DIMIUIR O PESO Q É HISTORINHA ...SE VC QUISER CRESCER CONTINUE ASSIM

Não falei pra diminuir peso nenhum ...

No pain no gain isso sim é histórinha

Postado

A dor muscular tardia acontece sim ...

Mas não como seu corpo se adapta aos estimulos do exercicio, ela não acontece mais com o passar da tempo ...

Postado

dificil pelo tempo de treino

mas pode acontecer em rotinas de treinos nao regulares , tanto se tratando de tempo (intervalo entre treinos) ou a intensidade irregular(num dia vc força bem , no otro treina de leve)

com a combinaçao dessas duas coisas ou até só uma delas , vc pode continuar sentindo dor por um longo tempo

nao significa q eh ruim , pq isso já tem q ser analisado de maneira individual

Visitante Edu_antigo
Postado

mvrk, vc nao sente dor pos treino, pq treina 2 x cada grupo por semana, mas quem treina dando descansos mais longos, 6, 7, dias, geralmente fica doendo.

Visitante Edu_antigo
Postado

No pain no gain, historinha, olha, eu acho q treinar q nem uma boneca nao vai adiantar muito, mas se vc acha q é assim q deve-se treinar, td bem, respeito a sua opiniao, mas apos alguns meses de treino nao vejo como crescer com less pain more gain. Ficar sorrindo ao fazer um exercicio nao me parece ser o melhro metodo.

Postado

A dor eh algo extremamente individual e relativo.O que para alguem pode ser uma dor forte,na mesma intensidade ,para outra pessoa, pode ser moderada ou ate mesmo fraca. O importante eh que cada um treine no seu limite, e que a dor tardia nao seja tao forte , pois isso eh sinal de que se esta treinando errado( volume, intensidade ou frequencia inadequados),ou talvez executando o exercicio de forma incorreta.OK .

Postado

Há quem defenda o NO PAIN NO GAIN(eu por exemplo), mas já está mais do que provado q não há necessidade de ficar dolorido depois do treino para haver hipertrofia.

Mas não tem coisa melhor q vc rasgar no treino e depois sentir o músculo, STRESS TOTAL é o melhor...afinal são fibras se rompendo, dói né?!

Postado

Realmente como salientaram acima...eu as vezes fico 5...6 dias para treinar o mesmo músculo.

Tento ao máximo fazer o mesmo músculo 2x por semana..mas as vezes é impossível...pq além do trabalho tenho TAekwondO.

A dor é individual c/ certeza...mas o que mais sinto (de todos) é a perna...hehe...

250kg lep press...pra muito aqui é pouco..haha..mas acho peso pra krai!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...