AracnotroN Postado 11 de novembro de 2002 Autor Postado 11 de novembro de 2002 Beleza...então vou continuar nessa... Claro que é dor do treino..específica... Valeu gente...
Mvrck Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Em 2002-11-10 22:09, ****BRUNO BAM BAM**** escreveu: DOR É NORMAL!!!!! " SE NAO DOER VC NAUM VAI CRESCER" NEM VAI NESSAS IDEIANHAS Q SE TA DOENDO PRA DIMIUIR O PESO Q É HISTORINHA ...SE VC QUISER CRESCER CONTINUE ASSIM Não falei pra diminuir peso nenhum ... No pain no gain isso sim é histórinha
Mvrck Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 A dor muscular tardia acontece sim ... Mas não como seu corpo se adapta aos estimulos do exercicio, ela não acontece mais com o passar da tempo ...
UserX Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 dificil pelo tempo de treino mas pode acontecer em rotinas de treinos nao regulares , tanto se tratando de tempo (intervalo entre treinos) ou a intensidade irregular(num dia vc força bem , no otro treina de leve) com a combinaçao dessas duas coisas ou até só uma delas , vc pode continuar sentindo dor por um longo tempo nao significa q eh ruim , pq isso já tem q ser analisado de maneira individual
AracnotroN Postado 13 de novembro de 2002 Autor Postado 13 de novembro de 2002 ahahahaha Olha UserX...seu comentário é bom...mas sua assinatura é melhor...hahaahaha casquei o bico!
Visitante Edu_antigo Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 mvrk, vc nao sente dor pos treino, pq treina 2 x cada grupo por semana, mas quem treina dando descansos mais longos, 6, 7, dias, geralmente fica doendo.
Visitante Edu_antigo Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 No pain no gain, historinha, olha, eu acho q treinar q nem uma boneca nao vai adiantar muito, mas se vc acha q é assim q deve-se treinar, td bem, respeito a sua opiniao, mas apos alguns meses de treino nao vejo como crescer com less pain more gain. Ficar sorrindo ao fazer um exercicio nao me parece ser o melhro metodo.
torque Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 A dor eh algo extremamente individual e relativo.O que para alguem pode ser uma dor forte,na mesma intensidade ,para outra pessoa, pode ser moderada ou ate mesmo fraca. O importante eh que cada um treine no seu limite, e que a dor tardia nao seja tao forte , pois isso eh sinal de que se esta treinando errado( volume, intensidade ou frequencia inadequados),ou talvez executando o exercicio de forma incorreta.OK .
Freak Postado 15 de novembro de 2002 Postado 15 de novembro de 2002 Há quem defenda o NO PAIN NO GAIN(eu por exemplo), mas já está mais do que provado q não há necessidade de ficar dolorido depois do treino para haver hipertrofia. Mas não tem coisa melhor q vc rasgar no treino e depois sentir o músculo, STRESS TOTAL é o melhor...afinal são fibras se rompendo, dói né?!
AracnotroN Postado 16 de novembro de 2002 Autor Postado 16 de novembro de 2002 Realmente como salientaram acima...eu as vezes fico 5...6 dias para treinar o mesmo músculo. Tento ao máximo fazer o mesmo músculo 2x por semana..mas as vezes é impossível...pq além do trabalho tenho TAekwondO. A dor é individual c/ certeza...mas o que mais sinto (de todos) é a perna...hehe... 250kg lep press...pra muito aqui é pouco..haha..mas acho peso pra krai!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.