Morph Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 loco.. todos os ex tao incluidos no meu treino ja hehe antes msm deu ver isso parece q to fazendo certo entao hehe flw
Rafito Postado 23 de março de 2007 Postado 23 de março de 2007 É pq o agachamento aumenta os níveis hormonais em todo corpo mais q qualquer outro exercício, fazendo assim q sua parte superior desenvolva melhor! Vc sabia q malhar pernas ajuda a ganhar massa na parte superior? Abraços! nao sabia... legal ! a galera "esfirra" precisa saber disso heheehe vc pode explicar detalhadamente como treinar perna ajuda ganhar massa muscular na parte superior ?? Como eh esse lance de aumento dos niveis hormonais... se puder agradeço abraço
KrusK Postado 23 de março de 2007 Postado 23 de março de 2007 Muito bom o tópico.. Mas fiquei com uma dúvida: Qual desses levantamento-terra é melhor para fazer no treino de costas? http://exrx.net/AnimatedEx/Hamstrings/B ... adlift.gif http://exrx.net/AnimatedEx/ErectorSpinae/BBDeadlift.gif valeu!
Rafito Postado 23 de março de 2007 Postado 23 de março de 2007 o primeiro link eh stiff... L.T. eh o segundo...
vitz Postado 23 de março de 2007 Postado 23 de março de 2007 concordo contigo napoli porém quando a pessoa sabe ou se dispõe a parender levantamento olímpico nem se fala.
Mau TJF Postado 23 de março de 2007 Postado 23 de março de 2007 Na minha série tem esse “Burrinho” para a minha panturrilha, só que eu tenho vergonha de fazê-lo, hehe, pega meio mal, hehe!
vitz Postado 23 de março de 2007 Postado 23 de março de 2007 então mano, vc está fadado a fazer um treino de segunda classe no mínimo enquanto ligar pro que as pessoas pensam. ele não teve essa preocupação e além de vencer o puzdian no wsm e quebrar um jejum de mais de 20 anos do estados unidos é DRUG FREE
Visitante Postado 23 de março de 2007 Postado 23 de março de 2007 Pô Vitz seja bem vindo novamente. Tem o que ????? 01 ano que não posta nada ????? O Fórum ganha MUITO com seus comentários sobre básicos e de força. Não suma valeu ??? Abs, Júnior.
Knjaz Postado 23 de março de 2007 Postado 23 de março de 2007 Eu duvido que o Pfister seja natural. De qualquer forma, os atletas da IFSA são bem mais fortes do que os do WSM - incluindo o Pfister.
KrusK Postado 24 de março de 2007 Postado 24 de março de 2007 o primeiro link eh stiff... L.T. eh o segundo... E qual dos dois eu devo fazer junto com o treino de costas/trapézio?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora