Postado 22 de março de 200718 anos loco.. todos os ex tao incluidos no meu treino ja hehe antes msm deu ver isso parece q to fazendo certo entao hehe flw
Postado 23 de março de 200718 anos É pq o agachamento aumenta os níveis hormonais em todo corpo mais q qualquer outro exercício, fazendo assim q sua parte superior desenvolva melhor! Vc sabia q malhar pernas ajuda a ganhar massa na parte superior? Abraços! nao sabia... legal ! a galera "esfirra" precisa saber disso heheehe vc pode explicar detalhadamente como treinar perna ajuda ganhar massa muscular na parte superior ?? Como eh esse lance de aumento dos niveis hormonais... se puder agradeço abraço
Postado 23 de março de 200718 anos Muito bom o tópico.. Mas fiquei com uma dúvida: Qual desses levantamento-terra é melhor para fazer no treino de costas? http://exrx.net/AnimatedEx/Hamstrings/B ... adlift.gif http://exrx.net/AnimatedEx/ErectorSpinae/BBDeadlift.gif valeu!
Postado 23 de março de 200718 anos concordo contigo napoli porém quando a pessoa sabe ou se dispõe a parender levantamento olímpico nem se fala.
Postado 23 de março de 200718 anos Na minha série tem esse “Burrinho” para a minha panturrilha, só que eu tenho vergonha de fazê-lo, hehe, pega meio mal, hehe!
Postado 23 de março de 200718 anos então mano, vc está fadado a fazer um treino de segunda classe no mínimo enquanto ligar pro que as pessoas pensam. ele não teve essa preocupação e além de vencer o puzdian no wsm e quebrar um jejum de mais de 20 anos do estados unidos é DRUG FREE
Postado 23 de março de 200718 anos Pô Vitz seja bem vindo novamente. Tem o que ????? 01 ano que não posta nada ????? O Fórum ganha MUITO com seus comentários sobre básicos e de força. Não suma valeu ??? Abs, Júnior.
Postado 23 de março de 200718 anos Eu duvido que o Pfister seja natural. De qualquer forma, os atletas da IFSA são bem mais fortes do que os do WSM - incluindo o Pfister.
Postado 24 de março de 200718 anos o primeiro link eh stiff... L.T. eh o segundo... E qual dos dois eu devo fazer junto com o treino de costas/trapézio?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.