Visitante Filipão Postado 24 de março de 2007 Postado 24 de março de 2007 E qual dos dois eu devo fazer junto com o treino de costas/trapézio? O levantamento Terra. Abraço
vitz Postado 24 de março de 2007 Postado 24 de março de 2007 obrigado mano, fico feliz que vc pense assim. bem isso é algo dificil de dizer sendo que os atletas competem em todos os eventos ou em grande parte em que podem ir. vc pode duvidar que ele seja drug free porém ele não falaria isso nem teria essa bandeira se tivesse medo de sofrer um exame onde pudesse se comprovar o oposto.
Knjaz Postado 24 de março de 2007 Postado 24 de março de 2007 Ele fala isso porque sabe que é muito difícil ser flagrado. Só é pego em anti-doping quem for muito descuidado, ou levar muito azar. Eu digo que ele não é natural por um fato muito simples. Se você supor que um atleta "natural" como ele pode derrotar um cara que se entope de anabolizante - como o Pudzianowski - é a mesma coisa que dizer que o Pudzianowski - e os que ficaram em terceiro, quarto etc se enchendo de drogas - são atletas "fracos". Quando eu digo fraco tô falando em relação ao nível deles, não em relação a pessoas normais como nós. Porque se um cara "natural" pode vencer um atleta do nível do Mariusz, carregado de anabolizantes, então ele é um alienígena. Digo o mesmo em relação a outros esportes. Aquele último que foi flagrado nos 100 m livres e que tinha igualado o recorde mundial, será que o que tirou segundo, e ficou centésimos de segundos atrás tava limpo? Então o que ganhou não deve ser grande coisa, já que um cara 100% limpo consegue competir em pés de igualdade com ele... Isso não é racional de se pensar no nível de competição desses caras. Se um cara natural consegue vencer os outros que se drogam, ou ele é de outro planeta, ou os outros não são "grande coisa". Têm outras razões para eu duvidar também. Será que um cara vai entrar em uma competição sabendo que todo mundo tá se drogando, natural? Seria melhor procurar uma federação "natural". E quando eu falei que os atletas da IFSA são melhores, não quer dizer que o Pudzianowski ou o Pfister não sejam espetaculares. Mas convenhamos, no Arnold's de uns anos atrás, quando competiram todos juntos, o campeão foi o Zydrunas Savickas, e os 5 primeiros eram todos atlestas da IFSA. O Pudzianowski, que era o WSM naquele ano, só ficou em sexto.
Rafito Postado 25 de março de 2007 Postado 25 de março de 2007 é facil nao ser flagrado... sabendo administrar as drogas nos periodos certos dificilmente é pego em competição... vide as Olimpiadas...
vitz Postado 25 de março de 2007 Postado 25 de março de 2007 é facil não ser flagrado porém há quem não use anabolizante e compete contra quem usa, não é uma questão puramente sobre performance mas também sobre valores. o pfister ganhou por pouco nas pedras de atlas pq era mais alto. pode ter sido sorte ou não e se não me engano nesse campeonato mariuz lessionou o tendão calcaneo e deixou a competição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora