Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante finisso
Postado
Beleza, vou passar isso ao meu instrutor e adaptar a minha série!

Pode ter certeza q toda e qqer opinião aqui eu levo em conta sim, soh as vezes peço um esclarecimento mais a fundo pra poder argumentar caso meu instrutor diga algo, entende?

Tipo, chego lá e falo: ó cara, num fórum aí me disseram que isso tá errado! ele pergunta porque e eu fico sem resposta, aí fudeu, concorda?

Agora sim posso argumentar e adaptar minhas séries!

E quanto a pesquisar, já pesquisei e li muito sobre tudo isso, mas como você mesmo disse, "a individualidade biológica impera significativamente", e como tudo o que se encontra para ler na net, em livros, em qqer lugar, são orientações gerais, resolvi postar aqui meu treino pessoal, porque assim tenho orientações mais específicas, como as suas.

Mais uma vez valeu as dicas, e concordo com vc qto a esse tópico ser útil a outros users! Essa é a intenção, assim como eu já tive ajuda através de tópicos dos outros.

Valew aê stramonium!

Vou fechar esse mês com as séries antigas, e semana que vem começo uma nova, assim vou ter uma data mais específica de início de treino novo pra poder avaliar os resultados. E aí eu posto minhas séries pra avaliarem.

Flw

boa, isso mesmo... e qquer dúvida tamos ae...

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Beleza, vou passar isso ao meu instrutor e adaptar a minha série!

Pode ter certeza q toda e qqer opinião aqui eu levo em conta sim, soh as vezes peço um esclarecimento mais a fundo pra poder argumentar caso meu instrutor diga algo, entende?

Tipo, chego lá e falo: ó cara, num fórum aí me disseram que isso tá errado! ele pergunta porque e eu fico sem resposta, aí fudeu, concorda?

Agora sim posso argumentar e adaptar minhas séries!

E quanto a pesquisar, já pesquisei e li muito sobre tudo isso, mas como você mesmo disse, "a individualidade biológica impera significativamente", e como tudo o que se encontra para ler na net, em livros, em qqer lugar, são orientações gerais, resolvi postar aqui meu treino pessoal, porque assim tenho orientações mais específicas, como as suas.

Mais uma vez valeu as dicas, e concordo com vc qto a esse tópico ser útil a outros users! Essa é a intenção, assim como eu já tive ajuda através de tópicos dos outros.

Valew aê stramonium!

Vou fechar esse mês com as séries antigas, e semana que vem começo uma nova, assim vou ter uma data mais específica de início de treino novo pra poder avaliar os resultados. E aí eu posto minhas séries pra avaliarem.

Flw

é... vc tem toda a razão, é sempre prudente termos fundamento no que defendemos... boa sorte nos treinos, campeão!

Postado

Moçada, esqueci de um detalhe fundamental!

Fiz minha fase de resistência meio avacalhada, e então em alguns exercícios eu sinto mais falta de resistência do que de força pra completa-los.

O que eu faço? Insisto na fase de força e vou adquirindo resistência aos poucos para não perder tudo o que já conquistei, ou páro toda a fase de força e volto para a fase de resistência.

Lembrando que é apenas em alguns exercícios q sinto falta de resistência, pra falar a verdade, na minoria, e ainda acredito que o fator principal seja uma lesão que tive.

Postado
Moçada, esqueci de um detalhe fundamental!

Fiz minha fase de resistência meio avacalhada, e então em alguns exercícios eu sinto mais falta de resistência do que de força pra completa-los.

O que eu faço? Insisto na fase de força e vou adquirindo resistência aos poucos para não perder tudo o que já conquistei, ou páro toda a fase de força e volto para a fase de resistência.

Lembrando que é apenas em alguns exercícios q sinto falta de resistência, pra falar a verdade, na minoria, e ainda acredito que o fator principal seja uma lesão que tive.

o q vc quer dizer com "avacalhada"?

Postado

tipo, ao invés de eu fazer a quatidade de repetições corretas, eu sempre colocava mais peso e fazia menos repetições, entende?

akela pressa imbecil de kerer resultados rápidos e não respeitar cada fase como deveria ter respeitado.

Postado
tipo, ao invés de eu fazer a quatidade de repetições corretas, eu sempre colocava mais peso e fazia menos repetições, entende?

akela pressa imbecil de kerer resultados rápidos e não respeitar cada fase como deveria ter respeitado.

bom, de qquer forma continua com o treino proposto atualmente...

Postado

batendo na tecla de tornar o tópico útil a outros users, vou sugerir uma discussão q axo bem cabível:

de acordo com o que cada um conhece, ja leu, ja testou, ja comprovou:

qual a quantidade mais correta de exercícios por grupo muscular, número de repetições e intensidade da carga para cada fase do treinamento (resistência, força, etc)?

P.S.: não axei nenhum tópico que fale diretamente disso. se souberem de algum eh soh postar o link q eu edito o post. se axarem melhor abrir um novo tópico soh para esse assunto, sintam-se à vontade, pois axo até melhor.

Postado

postando treino A iniciado hoje:

Peito:

Supino Reto - 4X6

Crucifixo - 4X6

Voador - 4X6

Tríceps:

Pulley - 4X6

Testa - 4X6

Francês - 4X6

Indicação do instrutor para treino de força. Aguardo avaliação, se possível do tipo: "esse exerc. ta correto, esse eu mudaria isso, esse eu tiraria, esse eu substituiria por esse outro", enfim.

Ele explicou q o treino anterior era pra eu ganhar um pouco de força, e não especificamente um treino para força! Enfim, entendi o que ele quis fazer.

Quarta e quinta vou treinar B e C e posto os treinos!

O instrutor sugeriu um mês nesse treino e depois fazer resistência denovo pra dar uma rasgada.

Ainda me acho muito magro e meu objetivo é crescer. Até que ponto é vantagem fazer um mês de força e voltar pra resistência, e até que ponto isso é prejudicial para meus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...