Postado 3 de abril de 200718 anos Amigo, se você confia em teu instrutor, entendeu o que ele pretende, seria anti-profissional de nossa parte contradizê-lo a não ser que fosse algum absurdo, o que não é o caso. Poste seus resultados. Fique com Deus.
Postado 4 de abril de 200718 anos Autor Amigo, se você confia em teu instrutor, entendeu o que ele pretende, seria anti-profissional de nossa parte contradizê-lo a não ser que fosse algum absurdo, o que não é o caso. Poste seus resultados. Fique com Deus. Concordo napoli, mas eu não peço para contradizê-lo, apenas algumas dicas para que eu leve até ele e possamos melhorar meu treino.
Postado 5 de abril de 200718 anos Autor Postando treino B: Costas: Puxada costas - 4X6 Remada puxador - 4X6 Remada - 4X6 (Continua com mta máquina, aguardo sugestões) Bíceps: Rosca Scoth barra W - 4X6 Rosca Direta - 4X6 Ou Rosca Alternada - 4X6 (Os dois últimos alternando, um treino um, um treino outro) Reafirmando que meu instrutor sugeriu um mês nesse treino de força, e depois fazer resistência pra dar uma rasgada. Aguardo sugestões! Falow
Postado 7 de abril de 200718 anos Autor Repostando minha dúvida: Qto tempo de treino de força? 1 mês? E depois, é válido fazer treinamento de resistência pra dar uma rasgada? Ou isso seria perda de tempo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.