napoli Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Amigo, se você confia em teu instrutor, entendeu o que ele pretende, seria anti-profissional de nossa parte contradizê-lo a não ser que fosse algum absurdo, o que não é o caso. Poste seus resultados. Fique com Deus.
helder.nadolny Postado 4 de abril de 2007 Autor Postado 4 de abril de 2007 Amigo, se você confia em teu instrutor, entendeu o que ele pretende, seria anti-profissional de nossa parte contradizê-lo a não ser que fosse algum absurdo, o que não é o caso. Poste seus resultados. Fique com Deus. Concordo napoli, mas eu não peço para contradizê-lo, apenas algumas dicas para que eu leve até ele e possamos melhorar meu treino.
helder.nadolny Postado 5 de abril de 2007 Autor Postado 5 de abril de 2007 Postando treino B: Costas: Puxada costas - 4X6 Remada puxador - 4X6 Remada - 4X6 (Continua com mta máquina, aguardo sugestões) Bíceps: Rosca Scoth barra W - 4X6 Rosca Direta - 4X6 Ou Rosca Alternada - 4X6 (Os dois últimos alternando, um treino um, um treino outro) Reafirmando que meu instrutor sugeriu um mês nesse treino de força, e depois fazer resistência pra dar uma rasgada. Aguardo sugestões! Falow
helder.nadolny Postado 7 de abril de 2007 Autor Postado 7 de abril de 2007 Repostando minha dúvida: Qto tempo de treino de força? 1 mês? E depois, é válido fazer treinamento de resistência pra dar uma rasgada? Ou isso seria perda de tempo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora