Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera vo tentar fazer um diariozinho aki p o pessoal opinar..

primeiro vou falar dos meus dados...

eu piorei bastante pois tive hepatite e fikei um tempão parado fikei no soro e as porra... engordei e perdi massa magra p kacet... mas vamo nessa

ja voltei a malhar faz 3 semanas e hj voltei a suplementar so c whey desgner e malto pq ainda tinha aki

fiz uma mini avaliação hj p começar os depoimentos

peso 90kg

Altura 1,78

%fat 23,40

Peso gordo 21

Peso magro 69

Braço 34cm

mais ou menos isso ae...

hj encomendei uma caixa de myoplex Original de 42 packs q ainda nao defini cm vou tomar mas vai chegar de oito a dez dias uteis...

Então vamo começar..

Acordei 7 Café da manhã.. comi um pão com requeijão cremoso light e bebi um copo de leite desnatado com toddy...

Dez hras comi duas bananas e fui p academia fazer a parte aérobica..

Caminhei dez minutos p aquecer e corri trinta minutos bem light alternando tres minutos a 7,0 e dois minutos a 7,5 km/hr

Meus batimentos na corrida ficaram em media de 167 e o pico foi 180

to mal mesmo pq fikei muito tempo parado...

no final caminhei mais 5 minutos

Almocei feijão sem carne... duas coxas grelhadas sem pele um pedaço pequeno de bife grelhado e um pouco de arroz bastante alface e muito suco de limão sem açucar...

3:30 comi uma barra de bananinha...

de noite umas 6:30 comi uns tres pedacos de aimpim com umas tres fatias de queijo minas em cima e fui p academia fazer musculação

To fazendo agonista antagonista hj fiz Biceps e triceps

tres ex de cada... Séries HJ de 8 a 10 Rep...

Pós treino Tomei um scoop de whey com três colheres de sopa de malto

tomei banho dei uma relaxada e depois bebi um copo de leite desnatado

o whey foi c agua mesmo

Amanha vou tomar uma stacker de manha antes da corrida e pretendo correr por mais tempo

qdo chegar o myoplex o whey vai ta no fim e nao pretendo comprar outro whey.. to na duvida se substituo duas refeições cafe e janta ou se tomo so um pack no pos treino de noite e substituo o jantar...

então hj eh isso ae... espero q opinem c o tempo vo colocando certas mudanças no meu peso e c um mes vou ver as medidas de novo... espero não parar hehehe

valeu

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O mais difícil foi entender o título do tópico...rs

Vc realmente é Professor de E. Física ou apenas colocou no nick msm?!

Acho q dá p tu dar uma boa melhorada nessa alimentação...

De toda forma, continua postando...vamos ver o q vc tem a dizer à cerca desses suplementos :wink:

[ ]' e boa sorte...

Postado

haeiuhaeuiae o nick ficou complicado mesmo... haeiuhae mas no post tentei esclarecer o maximo possivel aheiueaiueah rpz... sou estudante e ja estagiei em academia por dois anos... agora to so treinando mesmo.. to no 6 semestre de ed. fisica... eh uma aréa gostosissima mas o fator Dinheiro ta me preocupando muito.. e inclusive eh por isso q to fora da area...

vamo nessa...

esse nick vo trocar aheiahe fica muita estarracção aehiuaehiuae

Postado

Então galera... Vamo nessa... acordei 7:30 Comi uma fatia de pao integral c queijo minas e um copo de toddy c leite desnatado Apenas uma colher de toddy tomei uma caps do stacker tres

8:10 fiz o treino aérobico FC subiu p caralho devido ao thermogenico

andei dez min p aquecer e corri uma hora na velocidade 7,0 FC média 179

FC PICO 189

ALTO demais eu sei... mas vai baixar eh pq nao to muito bem condicionado...

o stacker vcs ja devem conhecer achei como o therma pro Muito bom da gas etcc da suadeira so q eu gostava mais do therma... So to c 11 caps de stacker e so vou tomar nos dias q for correr uma hora... assim pretendo..

depois da corrida fiz 5 minutos de volta a calma...

lanchei uma maçã e um copo de leite desnatado

fui p facul e na volta almocei Peixe grelhado umas duas postas grandes comi umas tres colheres de sopa de arroz e uma concha de feijão

muito repolho c cenoura. e suco de limão...

15:30 lanchei uma banana e um barra de bananinha

18:30 tomei uma sopa de verduras umas três colheres dakelas de arrroz

fui malhar hj treinei Ombro e perna

no pós tomei um scoop de whey c tres colheres de malto e agua..

depois de um tempo comi uma fatia de queijo minas...

então acho q de ontem p hj dei uma eliminada na retenção liquida.. q to me sentindo um pouco mais leve.. não me pesei hj acho q amanhã eu me peso..

obs... CHEGA LOGO MYOPLEX haeiueahiuae

valeu

Postado

Então... Terceiro dia...

Acordei 9 Café da manhã foi duas fatias de pão integral c queijo minas duas claras de ovo suco de uva ADES

almocei normal dois bifes grelhados arroz feijao salada decenoura e repolho com limonada e duas claras...

de tarde lanchei duas bananas e uma barra de cereal... de noite antes de ir malhar comi um prato de sopa de verduras e 5 biscoitos de fibra integral..

malhei e depois fiz aerobico

5 de caminhada

30 de corrida continua a 7,0 media de 171 bpm e pico 177

5 de volta a calma

whey mais meia dose de malto e agua...

hj foi so isso... to meio sem saco p postar...

me pesei hj 89,4

Acho q to na média...

to querendo perder gordura sem perder massa magraaa

MYOPLEX TA A CAMINHO

Postado

quarto dia...

BARRIL hj comi mais q todos os outros dias aiuehaeuihea

e fds vem aih eta disgrama... vamo nessa..

acordei 9 comi um pao d eleite c atum e duas fatias de pao integral c atum tb ao todo foi uma lata de atum com um copo de leite desnatado c toddy

12:30 Almocei feijao arroz bife e MUITA SALADA bebi suco de caju light..

de tarde lanchei um pao de leite sem nada dentro

antes de ir malhar umas 6:30 eu comi um pao de leite e bebi leite desnatado c toddy e dois pedaços de batata doce...

malhei biceps e triceps aumentei os pesos fiz series de 8 e na ultima de cada musculo fiz um drop set

pós treino

whey mais malto meia dose so de malto na agua

uma hora depois um copo de leite desnatado...

valeu galera se quiserem opinar em algo ae criticas construtivas sao sempre bem vindas...

Postado

ae galera... fds ~realmente não existiu dietas... tive nada mais nada menos que tres aniversáriosss

dois em pizzaria e um churrasco

eh dificil haeiueahuiae mas nAO EXAGEREIIIIII nao... e sabado peguei um baba de tarde p compensar nao ter malhado...

Hj acordei 7 so bebi um copo de leite desnatado com toddy pois ontem comi na hut de noite pizzasss barril...

no meio da manhã comi uma barrinha de cereal e fui p academia treinar aerobico...

andei 10 p aquecer...

correi 7 km em 58,16 min numa méda de 166 e pico de 176

lembrando q nao tomei o stacker hj por isso a frequencia baixou tanto..

nos ultimos 20 minutos fui na raça haeiueahui

chegeu em casa almocei Bifes uns 4 pedaços

arroz umas 4 colheres e umas 3 de feijão... MUitas verdura... e suco de acerola dois copos...

de tarde comi duas barrinhas decereal...

6:30 comi duas fatias de pao integral c peito de peru e queijo e bebi um copo de suco de acerola tudo sem açucar... fui malhei ombro e perna 4 ex de cada alternando dois de ombro e dois de trapezio e 4 de peerna numa media de 8 a 12 repeticoes q eh o que to tentando fazer sempre... e aumentar os pesos no meu limite...

cheguei tomei whey malto e agua

eh isso...

Postado

"Professor", seria mais interessante se vc postasse mais detalhes à cerca da sua evolução nos treinamentos...

Tipo, se vc fizer uma mudança brusca na dieta em determinado dia, vc posta....mas se não, se concentra mais em falar sobre mudanças visíveis no físico e em relação ao treino!!!

Fica melhor de acompanhar, dessa forma...

Eh somente uma sugestão :wink:

[ ]'s

Postado

toda sugestão eh bem vinda romeo...

então eu to me sentindo um pouco mais leve... e to guentando correr melhor... meus pesos tão aumentando a cada dia... mas acho q mudanças visiveis mesmo so qdo o myoplex começar a rolar...

amanHã acho q vo tomar o stacker de novo... ve se minha frequencia fica mais baixa..do q a ultima vez...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...