Postado 10 de julho de 200717 anos aconteceu de novo... não chegou aviso nenhum no email... então galera to terminando de tomar o myo e o lipo6 essa semana... vou fazer uma avaliação p ver os resultados do inicio pra agora... valeu beleza ... to curioso ...
Postado 18 de julho de 200717 anos Autor Então galera... finalmente to postando o resultado da ultima avaliação após tomar um pote de lipo 6 e 39 saches de myoplex 84,5 Kg 18,3 % de gordura... baixei praticamente 6% de gordura e perdi 5,5 kgdesde o inicio das postagens... to satisfeito.. acabou de chegar no-xplode Bsn vou comprar um whey optimum malto e albumina salto`s com o madruga... so to esperando ele mandar os dado que até hj nada... [espero que ele leia esse post] em agosto começo whey + malto + albumina + no-xplode espero que eu fikei mais satisfeito ainda... heaiuaehiuaeh não posso descuidar dos aerobicos nem da dieta pq sempre fui gordo e tive tendencia a engordar sempre... so lembrando q fds eu não fazia dieta alguma foi so dia de semana... e olhe q nos fins de semana eu exagerava... o resultado podia ter sido ainda melhor mas to de boa... to treinando e agosto quero voltar a suplementar... valeu a todos que colaboraram aí com o topico qualquer dúvida sobre ele podem perguntar... relato geral... o objetivo foi alcançado que era diminuir percentual de gordura mantenda a massa.. não ganhei massa magra nenhuma mas tb não perdi... perdi quase 6kg de GORDURA
Postado 19 de julho de 200717 anos Bons resultados msm... mas tenho a curiosidade de ver um relato com MYOPLEX para HIPERTROFIA... Depois posta os resultados do Xplode... [ ]'s
Postado 19 de julho de 200717 anos Autor valeu... qdo eu começar c noxplode whey albumina e malto eu faço outro topico
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.