Sabuga_a_BrAnQuElA Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 aconteceu de novo... não chegou aviso nenhum no email... então galera to terminando de tomar o myo e o lipo6 essa semana... vou fazer uma avaliação p ver os resultados do inicio pra agora... valeu beleza ... to curioso ...
Professor De Educação Fis Postado 18 de julho de 2007 Autor Postado 18 de julho de 2007 Então galera... finalmente to postando o resultado da ultima avaliação após tomar um pote de lipo 6 e 39 saches de myoplex 84,5 Kg 18,3 % de gordura... baixei praticamente 6% de gordura e perdi 5,5 kgdesde o inicio das postagens... to satisfeito.. acabou de chegar no-xplode Bsn vou comprar um whey optimum malto e albumina salto`s com o madruga... so to esperando ele mandar os dado que até hj nada... [espero que ele leia esse post] em agosto começo whey + malto + albumina + no-xplode espero que eu fikei mais satisfeito ainda... heaiuaehiuaeh não posso descuidar dos aerobicos nem da dieta pq sempre fui gordo e tive tendencia a engordar sempre... so lembrando q fds eu não fazia dieta alguma foi so dia de semana... e olhe q nos fins de semana eu exagerava... o resultado podia ter sido ainda melhor mas to de boa... to treinando e agosto quero voltar a suplementar... valeu a todos que colaboraram aí com o topico qualquer dúvida sobre ele podem perguntar... relato geral... o objetivo foi alcançado que era diminuir percentual de gordura mantenda a massa.. não ganhei massa magra nenhuma mas tb não perdi... perdi quase 6kg de GORDURA
romeo Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Bons resultados msm... mas tenho a curiosidade de ver um relato com MYOPLEX para HIPERTROFIA... Depois posta os resultados do Xplode... [ ]'s
Professor De Educação Fis Postado 19 de julho de 2007 Autor Postado 19 de julho de 2007 valeu... qdo eu começar c noxplode whey albumina e malto eu faço outro topico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora