lavrasmg Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Bom dia galera.. uma assimetria entre os braços (bíceps e tríceps) tem me incomodado. Tanto o bíceps, quanto e principalmente o tríceps do braço direito estão maiores que o do braço esquerdo. Gostaria de saber qual o treinamento adequado para melhorar essa simetria. Meu atual treino é ABC 2x de seg a sex A Supino reto Supino Inclinado Crucifixo Triceps Francês Tríceps Invertido ABD B Puxada Atraz Barra Fixa Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Alternada ABD C Elevacao Lateral Desenvolvimento com alteres Remada Alta Extensora Flexora Abutor Leg 45 Panturrilha VLW
Donas Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Eu quando comecei a malhar tinha 14 anos, pesava 51kg e tinha 1 cm a mais no braço esquerdo. No meu alge com 16 anos, pesava 78kg e tinha 2 cm a mais no braço esquerdo. Atualmente não sei como está essa diferença, nunca mais tirei medidas. Mas vem o pior de tudo, eu sou destro! E a grande diferença está no tríceps, no esquerdo tenho uma bola atrás do braço e no direito é liso. É uma diferença bem escrota e nunca vou entender, pois sou destro.
JevifPak Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 relaxa que as poucos se estabiliza... eu falo isso olha que eu VI HJ ainda, por isso estou respondendo eu tinha um mamilo ( achu que é esse o nome hehe ) mais para cima que o outro...isso a 3 meses, quando estava meio gordo agora que estou bem mais definido, hj me olhei no espelho quase nada de diferença, acredito que era gordura lozalizada no peito nem idea... e meus braços tinham diferença de 1cm cada e agora estao iguais...chegaram a ter 1,5 diferença t+
lavrasmg Postado 19 de abril de 2007 Autor Postado 19 de abril de 2007 vlw galera.. sou destro.. acho que deve ter uns 2 cm de diferenca do direito para o esquerdo.. negocio entao eh continuar treinando.. e acompanhar para ver se a diferenca diminui. At.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora