felipe_pereira Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 esiqueira, vc nunca teve tendinite então né? tive um princípio e a dor era mt forte, vc nunca teve se n nao falaria assim hehe flw
mfreza Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 ja q vcs estao falando de tendenite...ultimamente eu vinha aumentando frequentemente o peso na rosca direta e na rosca inversa, e com isso estou sentido dores no meu pulso, sera q isso pode ser tendenite, e se for ela como faz pra aliviar, eu ja tirei a rosca inversa do meu treino pois estava forçando muito
Visitante sparkles2 Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 BARRA RETA , COM CERTEZA !!! QTO A DOR, MEUS CAROS, SE VCS NÃO PODEM SUPORTÁ-LA POR CAUSA DE UMA TENDINITIZINHA, VCS DEVEM MALHAR JUNTO COM AS MENINAS ( AS DE 13 ANOS) ! A VIDA DE MACHO NÃO PERDOA MENININHAS !
felipe_pereira Postado 1 de maio de 2007 Postado 1 de maio de 2007 meu caro, um princípio de tendinite eh suportavel com uma tendinite de verdade kero ver vc falar isso, aí sim vc vai se comportar como uma menina de 13 anos, gritando feito uma ****! nao fala mais nda disso.
esiqueira Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 "com uma tendinite de verdade kero ver vc falar isso, aí sim vc vai se comportar como uma menina de 13 anos, gritando feito uma ****!" HAHAHAAHHAAHHAHAA!! Legal! Bem.... eu nunca tive tendinite a nao ser um princpio controlado atraves da paralizacao total das series de desenvolvimento com barra atras da nuca. Hoje faco com halteres livres e me livrei da dor. Quase tive uma bursite. Mas, sinceramente, dor faz parte de um treino bem feito. Experimentem HIT ou HD e vejam o que eh dor. Os musclos parecem se "enganchar" uns nos outros, dobrando-se ao avesso. Parecem "quebrar" no meio. Negocio de maluco, mas passa. Para mim, quem tem tendinite esta errando em algumas coisas: Ou esta em overtrainning ou tentando suportar pesos acima da capacidade, ou, pior, tem algum problema anatomico. Eu faco minhas sessoes com pesos de 40 kg (fora a barra) e nunca senti nada perto de uma tendinite no pulso. Como consigo isso? Eu nao faco todos os dias e uso uma tecnica de segurar pesos que comigo funcionou: coloque seu dedao por baixo do dedo indicativo quando segurar a barra em pronacao e nao o contrario ou, pior, com o dedao por baixo da barra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora