Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas, Max-OT sem resultados...

Post Destacado

Postado

Ae galera, ja é a treceira semana q eu to fazendo o treino Max-OT, mas sem resultados, exceto pernas. Mas acho q as pernas aumentaram tb porque eu to fazendo agachamento (antes nao fazia). Eu uso umas das rotinas de 5 dias 'on'(seg a sexta), com fim de sem 'off', q tem no site e no e-book. Minha força aumentou um pouco, mas nao muito. Consegui aumentar o peso em alguns exercicios só.

Queria saber se é cedo demais pra ter algum resultado com o treino. Será q se eu mudar a rotina (passar pra uma de 4dias, com quarta e fim de sem off; ou pra uma de 3 dias - seg, qua, sex) pode dar algum resultado, mesmo nao tendo tido com o treino atual(seg a sexta)?

Ou será q era melhor mudar de treino logo ?

Uma coisa q me acontece q eh muito estranha eh q meu peso vaira muito de um dia pro outro. Tem dia q eu peso 84.3 e no outro eu to com 84.7 . Ai na outra semana eu to com 84.1 e dpois 84.3, etc. Nunca percebi isso antes, mas tb nao me pesava com tanta frequencia assim antes de começar o Max-OT. Como todo dia a mesma quantidade e malho no mesmo horario. Alguem sabe o pq ? Acho q nao eh a balança nao, apesar de ela ja ter ido pro conserto uma vez...hehe

Vlw

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu ate tinha visto o seu depoimento... mas nao sabia q vc tinha mudado a rotina, pensei q tinha abandonado logo o Max-OT.

Eu tava pensando em ir logo pra outro tipo de treino, como o HST (achei meio complicado...), mas como vc disse ai q teve algum resultado com o max-ot 3x/sem eu vo tentar tb. Vc q montou sua rotina? Detalha ai a q vc tah usando.

Se alguem teve alguma experiencia de ausencia de resultados no max-ot, posta ae dizendo oq vc fez e se deu certo :D

Valeu ae Rafael!

Postado

A

LEVANTAMENTO Terra STIFF

REMADA Curvada LIVRE

Barra fixa pegada supinada

B

Supino reto com halter

Desenvolvimento militar

Mergulho nas paralelas

C

Agachamento completo

LUNGES

Panturrilha sentado

ABRAÇOS

Postado

Tbm enfrento este problema Rafael.

Não ter ngm pra me ajudar durante o o treino. Os professores vão com uma má vontade qdo chama, então prefiro ficar na minha. E os outros alunos não confio em nenhum do meu horário.

O que mais me atrapalha é na execução do supino reto com barra, qdo não tem ngm é impossível chegar à falha ;/.

Ontem eu estava fazendo o Terra e o professor não sabia que exercício eu estava fazendo hahaha...

Abraços

Postado

Valeu Rafael e Rech pelos treinos ae!

Mas oq eh LUNGES ?

E como eh essea remada curvada no banco? Sinto uma dorzinha na lombar quando faço a Livre.

E pq o Stiff ao inves do Terra ?

Eu tb nao tenho parceiro e na minha academia nao tem a "gaiola" pra poder colocar a barra pra executar o Agachamento. Sendo assim eu faço no Smith. O la da minha acaedmia tem uma trava q vc limita ate q ponto a barra guiada vai descer, assim da pra chegar a falha. Quanto ao supino reto c/ barra eu tb nao chego a falha...quando to na repetiçao q quase chego a parar no meio da subida, eu coloco a barra de volta.

To com umas duvidas em relaçao a execuçao do Terra e do supino c/ halteres tb...eh melhor criar outro topico neh? Ou coloco aqui mesmo ?

Vlw

Postado

Ah tah, intendi. Eu tb sinto dor na lombar e pra falar a verdade nem consigo chegar a falha pq a lombar atrapalha na remada curvada, acabo colocando pouco peso. Tem esse banco inclinavel la na academia, mas acho q nao da pra colocar uma barra embaixo dele, pq a propria estrutura dele atrapalha...

Sera q se eu trocar pelo Serrote fica bom, ja q nao consigo colocar peso suficiente na Rem. Curvada ?

Essa pegada supinada eh a voltada pro corpo neh, ou eh com a palma das maos uma voltada pra outra? E a pegada eh a mais distante ?

Vlw

Postado

So uma duvida Rafael,

Vc faz aerobico ? Se sim, quais dias ?

Vc ja tentou a rotina 4x/semana (quarta, sab e dom off) ? Se sim, teve algum resultado ?

Vlw

Postado

MAX OT pra mim foi muito bom. Ganhei muita força, mas pouca massa. Hoje estou com outra rotina de 3 dias, corpo inteiro todo dia. Faço 120kg de agachamento e 32kg de supino c/ halteres. Tenho 1 ano e meio de treino, 1,89 e 86 kg. Tipo, estou com esse peso há 5 meses já... Parece que meus esforços com alimentação e descanso já não estão fazendo mais efeitos... O que posso fazer agora??? Cheguei no limite genético? Eu aumento a carga em praticamente todos exercícios, mas massa que é bom... nada!

TAH OSSO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...