pak Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 Ae galera, ja é a treceira semana q eu to fazendo o treino Max-OT, mas sem resultados, exceto pernas. Mas acho q as pernas aumentaram tb porque eu to fazendo agachamento (antes nao fazia). Eu uso umas das rotinas de 5 dias 'on'(seg a sexta), com fim de sem 'off', q tem no site e no e-book. Minha força aumentou um pouco, mas nao muito. Consegui aumentar o peso em alguns exercicios só. Queria saber se é cedo demais pra ter algum resultado com o treino. Será q se eu mudar a rotina (passar pra uma de 4dias, com quarta e fim de sem off; ou pra uma de 3 dias - seg, qua, sex) pode dar algum resultado, mesmo nao tendo tido com o treino atual(seg a sexta)? Ou será q era melhor mudar de treino logo ? Uma coisa q me acontece q eh muito estranha eh q meu peso vaira muito de um dia pro outro. Tem dia q eu peso 84.3 e no outro eu to com 84.7 . Ai na outra semana eu to com 84.1 e dpois 84.3, etc. Nunca percebi isso antes, mas tb nao me pesava com tanta frequencia assim antes de começar o Max-OT. Como todo dia a mesma quantidade e malho no mesmo horario. Alguem sabe o pq ? Acho q nao eh a balança nao, apesar de ela ja ter ido pro conserto uma vez...hehe Vlw
pak Postado 27 de abril de 2007 Autor Postado 27 de abril de 2007 Eu ate tinha visto o seu depoimento... mas nao sabia q vc tinha mudado a rotina, pensei q tinha abandonado logo o Max-OT. Eu tava pensando em ir logo pra outro tipo de treino, como o HST (achei meio complicado...), mas como vc disse ai q teve algum resultado com o max-ot 3x/sem eu vo tentar tb. Vc q montou sua rotina? Detalha ai a q vc tah usando. Se alguem teve alguma experiencia de ausencia de resultados no max-ot, posta ae dizendo oq vc fez e se deu certo Valeu ae Rafael!
rech51 Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 A LEVANTAMENTO Terra STIFF REMADA Curvada LIVRE Barra fixa pegada supinada B Supino reto com halter Desenvolvimento militar Mergulho nas paralelas C Agachamento completo LUNGES Panturrilha sentado ABRAÇOS
felipe_pereira Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 Tbm enfrento este problema Rafael. Não ter ngm pra me ajudar durante o o treino. Os professores vão com uma má vontade qdo chama, então prefiro ficar na minha. E os outros alunos não confio em nenhum do meu horário. O que mais me atrapalha é na execução do supino reto com barra, qdo não tem ngm é impossível chegar à falha ;/. Ontem eu estava fazendo o Terra e o professor não sabia que exercício eu estava fazendo hahaha... Abraços
pak Postado 27 de abril de 2007 Autor Postado 27 de abril de 2007 Valeu Rafael e Rech pelos treinos ae! Mas oq eh LUNGES ? E como eh essea remada curvada no banco? Sinto uma dorzinha na lombar quando faço a Livre. E pq o Stiff ao inves do Terra ? Eu tb nao tenho parceiro e na minha academia nao tem a "gaiola" pra poder colocar a barra pra executar o Agachamento. Sendo assim eu faço no Smith. O la da minha acaedmia tem uma trava q vc limita ate q ponto a barra guiada vai descer, assim da pra chegar a falha. Quanto ao supino reto c/ barra eu tb nao chego a falha...quando to na repetiçao q quase chego a parar no meio da subida, eu coloco a barra de volta. To com umas duvidas em relaçao a execuçao do Terra e do supino c/ halteres tb...eh melhor criar outro topico neh? Ou coloco aqui mesmo ? Vlw
pak Postado 27 de abril de 2007 Autor Postado 27 de abril de 2007 Vo criar outro mesmo... mais pessoas vao ver. Mas as outras duvidas acima continuam
pak Postado 28 de abril de 2007 Autor Postado 28 de abril de 2007 Ah tah, intendi. Eu tb sinto dor na lombar e pra falar a verdade nem consigo chegar a falha pq a lombar atrapalha na remada curvada, acabo colocando pouco peso. Tem esse banco inclinavel la na academia, mas acho q nao da pra colocar uma barra embaixo dele, pq a propria estrutura dele atrapalha... Sera q se eu trocar pelo Serrote fica bom, ja q nao consigo colocar peso suficiente na Rem. Curvada ? Essa pegada supinada eh a voltada pro corpo neh, ou eh com a palma das maos uma voltada pra outra? E a pegada eh a mais distante ? Vlw
pak Postado 28 de abril de 2007 Autor Postado 28 de abril de 2007 Blza Rafael brigadao por ter tirado minhas duvidas ae!!! Vlw
pak Postado 28 de abril de 2007 Autor Postado 28 de abril de 2007 So uma duvida Rafael, Vc faz aerobico ? Se sim, quais dias ? Vc ja tentou a rotina 4x/semana (quarta, sab e dom off) ? Se sim, teve algum resultado ? Vlw
tiagoabastos Postado 28 de abril de 2007 Postado 28 de abril de 2007 MAX OT pra mim foi muito bom. Ganhei muita força, mas pouca massa. Hoje estou com outra rotina de 3 dias, corpo inteiro todo dia. Faço 120kg de agachamento e 32kg de supino c/ halteres. Tenho 1 ano e meio de treino, 1,89 e 86 kg. Tipo, estou com esse peso há 5 meses já... Parece que meus esforços com alimentação e descanso já não estão fazendo mais efeitos... O que posso fazer agora??? Cheguei no limite genético? Eu aumento a carga em praticamente todos exercícios, mas massa que é bom... nada! TAH OSSO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora