felipe_pereira Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 falaew cara! se for treinar abc de segunda a sexta, eu acho q o mais interessante seria vc fazer um treino de sinergia: peito e tríceps, costas e bíceps, ombro e perna. pq veja só, se fizer peito e bíceps por exemplo, vc estaria solicitando seu bíceps neste treino e tbm no treinamento de costas, com isso não daria um descanso legal (já que treina 5x). qto aos abs, é como disse o amigo ali em cima, não faça tds os dias! é um músculo como outro qquer!!! ah e outra... 4 exerc por musculo nao está nda bom cara!!! ainda mais esse abc de segunda a sexta; não ultrapasse 3 exerc para musculos grandes e 2 para pequenos. lembre-se: quantidade não é qualidade ;D. que a galera mais experiente me corrija se tiver falado alguma besteira... abraçao e bons treinos
mid_ Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 humm vlw ae mas se for pra fazer só 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra musculo pequeno quais exercicios fazer ? já que por exemplo pro biceps existem varios exercicios seria bom variar a cada treino ou escolher 2 e seguir sempre com eles ?
felipe_pereira Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 varia a cada tempo, umas 8 semanas +-... rosca direta (barra Reta) e rosca alternada com halteres seria uma boa..
mid_ Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 vlw msm ai man =D vo segui esse treino e vo para de treina todo dia acho que 3x na semana eh melhor pq desde que eu começei a treinar td dia meus resultados pioraram ^^ mas vlw pela ajuda ae =)
felipe_pereira Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 eh isso ai brow se atente bem na execução dos exercícios faça com amplitude máxima (descendo ate o peito no supino por exemplo) e com boa cadência (desça devagar, uns 3 a 4 segundos +-). abraço e bons treinos
mid_ Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 montei esse treino a partir doq tu disse acho q fico bom =) vlw pela ajuda segunda-feira peito Supino reto Supino Declinado Supino Inclinado Crossover com pernas paralelas Tríceps Tríceps no puxador , de pé, com roldana alta, pega dupla. Francês sentado com 1 haltere curto. Tríceps na testa na barra. quarta-feira Costas Puxador na frente, Pulley alta. Remada inclinada com 1 haltere curto em banco horizontal.(serrote) Puxadas na máquina Bíceps Rosca direta com barra reta Rosca alternada com halteres Rosca concentrada sexta-feira Ombro Elevação anterior dos braços com roldana baixa Remada alta De pé, na roldana, frente a frente no cross over Pernas Agachamento Levantamento terra – Stiff Prensa inclinada a 45° Panturrilha na prensa inclinada vlw pela ajuda e bons treinos
felipe_pereira Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 na minha opiniao esta bom eu so tiraria um de triceps e um de biceps, ja q triceps ja eh solicitado no treino de peito e biceps no de costa dxaria o testa e mais um de triceps, e o rosca direta e mais um de biceps vai de vc... se acha q com dois ta trabalhando bem vc tira um!! abraços e bons treinos
PEDRO HENRIQUES Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 tira um pra peito....4 pra peito??? mto... tres pras costas e 4 pra peito?? nem lek...faz 3 e 2 pros pekenos abraçoo candencia é o segredo do sucesso.... desce devagar e concentrando....
mid_ Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 vo tira um peito então =) vlw pela ajuda e mais alguma dica ou sugestão sou todo ouvido abraço e bons treinos
felipe_pereira Postado 1 de maio de 2007 Postado 1 de maio de 2007 no meu ponto de vista, perfeito agora cara com as dicas do pedro henriques... e como ele disse: cadência!!! abraços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora