Postado 5 de maio de 200718 anos Pessoal qual o melhor suplemento para ajudar na definição? Malho pesado, suplemento bem com ptroteína e creatina e estou fazendo 45 min de esteira por dia, não sou gordo, apenas tenho aquela "mardita" barriguinha que não persiste em acabar e tb não tenho muita definição queria aumentá-la... Já tomei CLA e achei os resultados insignificantes, se bem que na época eu tava fazendo pouca esteira...
Postado 5 de maio de 200718 anos Cara, definição eh DIETA!!! As vzs eh dificil aceitar isso, mas eh a verdade...rs Em relação a suplementos, tão falando muito bem de um tal de Lipo 6(tem ateh um topico aqui abaixo do seu, falando dele)... CLA realmente n se ouve falar muito bem...resultados distantes do esperado... [ ]'s
Postado 10 de maio de 200718 anos procure fazer pelomenos 40 minutos de esteira revesando 5 andanco rapidopara 10 ou 15 correndo... nao ingerir carbo depois das 6 da tarde e suplementos eu recomendaria algum percursos de GH, gh sublingual da age, ou qualquer outro tipo de percursor eles trazem uma boa definicao abracos...
Postado 10 de maio de 200718 anos e suplementos eu recomendaria algum percursos de GH, gh sublingual da age, ou qualquer outro tipo de percursor eles trazem uma boa definicao Puxa..vc eh a primeira pessoa q vejo falar bem desses precursores de GH... Qual vc usou?! Por qnt tempo?! [ ]'s
Postado 12 de maio de 200718 anos dieta mesmo e muito cha verde mas os melhores e mais seguros ao meu ver é lipo 6, cla therma pro tb é baun mas tem q ver certin para usar. abs
Postado 14 de maio de 200718 anos eu usei o gh na nutrilatina por uns 20 dias, muita gente nao gosta pk ele nao da volume nem forca ele apenas vai definir eu fikei bem definido ! abracos
Postado 11 de julho de 200717 anos mas com GH, CLA, Lipo6, etc ... perde musculo tambem ? se eu usar junto com Whey, Amin pode ? consigo perder gordura sem perder musculo ? obs faço dieta c nutricionista
Postado 12 de julho de 200717 anos Pessoal qual o melhor suplemento para ajudar na definição? Malho pesado, suplemento bem com ptroteína e creatina e estou fazendo 45 min de esteira por dia, não sou gordo, apenas tenho aquela "mardita" barriguinha que não persiste em acabar e tb não tenho muita definição queria aumentá-la... Já tomei CLA e achei os resultados insignificantes, se bem que na época eu tava fazendo pouca esteira... Efedrina 20mg + Cafeína 200mg + Apsirina 100mg (Aspirina é opcional) 2x ao dia OU Clembuterol progressivo até 120mcg 15 dias sim, 15 dias não.
Postado 15 de agosto de 200717 anos Meo definir de verdade? Toma Yellow Sharm e faz esteira 45min. eh batata =) perdi 5 kg de pura banha assim ;~~
Postado 15 de agosto de 200717 anos Efedrina 20mg + Cafeína 200mg + Apsirina 100mg (Aspirina é opcional) 2x ao dia OU Clembuterol progressivo até 120mcg 15 dias sim, 15 dias não. A primeira opção é praticamente igual a dosagem do ECA, não é? Dá pra mandar manipular isso sem receita médica? Se sim, quanto custa, mais ou menos? valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.