leonf1981 Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 Pessoal qual o melhor suplemento para ajudar na definição? Malho pesado, suplemento bem com ptroteína e creatina e estou fazendo 45 min de esteira por dia, não sou gordo, apenas tenho aquela "mardita" barriguinha que não persiste em acabar e tb não tenho muita definição queria aumentá-la... Já tomei CLA e achei os resultados insignificantes, se bem que na época eu tava fazendo pouca esteira...
romeo Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 Cara, definição eh DIETA!!! As vzs eh dificil aceitar isso, mas eh a verdade...rs Em relação a suplementos, tão falando muito bem de um tal de Lipo 6(tem ateh um topico aqui abaixo do seu, falando dele)... CLA realmente n se ouve falar muito bem...resultados distantes do esperado... [ ]'s
vinicaballero Postado 10 de maio de 2007 Postado 10 de maio de 2007 procure fazer pelomenos 40 minutos de esteira revesando 5 andanco rapidopara 10 ou 15 correndo... nao ingerir carbo depois das 6 da tarde e suplementos eu recomendaria algum percursos de GH, gh sublingual da age, ou qualquer outro tipo de percursor eles trazem uma boa definicao abracos...
romeo Postado 10 de maio de 2007 Postado 10 de maio de 2007 e suplementos eu recomendaria algum percursos de GH, gh sublingual da age, ou qualquer outro tipo de percursor eles trazem uma boa definicao Puxa..vc eh a primeira pessoa q vejo falar bem desses precursores de GH... Qual vc usou?! Por qnt tempo?! [ ]'s
Taerone Postado 12 de maio de 2007 Postado 12 de maio de 2007 dieta mesmo e muito cha verde mas os melhores e mais seguros ao meu ver é lipo 6, cla therma pro tb é baun mas tem q ver certin para usar. abs
vinicaballero Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 eu usei o gh na nutrilatina por uns 20 dias, muita gente nao gosta pk ele nao da volume nem forca ele apenas vai definir eu fikei bem definido ! abracos
powersupino Postado 11 de julho de 2007 Postado 11 de julho de 2007 mas com GH, CLA, Lipo6, etc ... perde musculo tambem ? se eu usar junto com Whey, Amin pode ? consigo perder gordura sem perder musculo ? obs faço dieta c nutricionista
Deme_SP Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 Pessoal qual o melhor suplemento para ajudar na definição? Malho pesado, suplemento bem com ptroteína e creatina e estou fazendo 45 min de esteira por dia, não sou gordo, apenas tenho aquela "mardita" barriguinha que não persiste em acabar e tb não tenho muita definição queria aumentá-la... Já tomei CLA e achei os resultados insignificantes, se bem que na época eu tava fazendo pouca esteira... Efedrina 20mg + Cafeína 200mg + Apsirina 100mg (Aspirina é opcional) 2x ao dia OU Clembuterol progressivo até 120mcg 15 dias sim, 15 dias não.
o0 Postado 15 de agosto de 2007 Postado 15 de agosto de 2007 Meo definir de verdade? Toma Yellow Sharm e faz esteira 45min. eh batata =) perdi 5 kg de pura banha assim ;~~
KrusK Postado 15 de agosto de 2007 Postado 15 de agosto de 2007 Efedrina 20mg + Cafeína 200mg + Apsirina 100mg (Aspirina é opcional) 2x ao dia OU Clembuterol progressivo até 120mcg 15 dias sim, 15 dias não. A primeira opção é praticamente igual a dosagem do ECA, não é? Dá pra mandar manipular isso sem receita médica? Se sim, quanto custa, mais ou menos? valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora