Postado 17 de maio de 200718 anos vei fui tomar a primeira vez anoite com leite e nao consegui eh mto ruim... alguem sabe oq posso misturar pra tirar akele gosto?
Postado 17 de maio de 200718 anos Toma c água q eh melhor...rs O pessoal aqui indica com adoçante, ou entao c aqueles sucos Clight(algo assim)... [ ]'s
Postado 17 de maio de 200718 anos cara.. tomar com leite antes de dormir nao é nada bom, tome com agua. algumas dicas pra melhorar o gosto: ou coloca aquele suquinho light (como clight) ou entao faz como eu..bate no liquidificador com agua e gelo..bebe bem rapido e imagina estar tomando um milk shake e nao pensa no gosto..pensa no resultado.
Postado 17 de maio de 200718 anos Compra um achocolatado DIET... é fácil encontrar por ai. Pois bem, coloque só um pouquinho para dar gosto + agua + albumina. Bate no liquidificador, se mexer com a colher vira massa. Pronto, só mandar pra dentro. No início, quando a pança não era um problema, eu mandava com Nescau mesmo, agora to controlando melhor a alimentação e uso achocolatado diet... Confira sempre as informações calóricas do produto. Abraços !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.