Visitante xtream Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 vei fui tomar a primeira vez anoite com leite e nao consegui eh mto ruim... alguem sabe oq posso misturar pra tirar akele gosto?
romeo Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Toma c água q eh melhor...rs O pessoal aqui indica com adoçante, ou entao c aqueles sucos Clight(algo assim)... [ ]'s
Luciano Souza Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 cara.. tomar com leite antes de dormir nao é nada bom, tome com agua. algumas dicas pra melhorar o gosto: ou coloca aquele suquinho light (como clight) ou entao faz como eu..bate no liquidificador com agua e gelo..bebe bem rapido e imagina estar tomando um milk shake e nao pensa no gosto..pensa no resultado.
Visitante Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Eu coloco uma colher de chá de suco em pó.
Visitante xtream Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 axo ele em supermercado? e tiupow toma ele com agua com leite?
Visitante xtream Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 eh pra tomar ele+albumina e agua? ou ele+albumina e leite?
marqueenhu Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Compra um achocolatado DIET... é fácil encontrar por ai. Pois bem, coloque só um pouquinho para dar gosto + agua + albumina. Bate no liquidificador, se mexer com a colher vira massa. Pronto, só mandar pra dentro. No início, quando a pança não era um problema, eu mandava com Nescau mesmo, agora to controlando melhor a alimentação e uso achocolatado diet... Confira sempre as informações calóricas do produto. Abraços !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora