hpsmaster2 Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Olá pessoal venho a este forum a anos porém nunca postei.. e aqui vou relatar minha experiencia com suplmentos Vou postar meu relato sobre o NOX3 no qual ainda estou tomando.. Bem tenho 25 anos 1,75 83 kilos 15% gordura (+ na barriga mesmo) malhei por 2 anos, e voltei este ano e quero logo dar uma bombada, estou com 37cm antes de começar com estes suplementos. Eu suplemento com Whey Designer + Carbo (malto+dextrose) + Este mes ciclando com creatina + Nox3 terça dia 29/05/07 Tomei 6 tabletes do nox3 senti um leve pra médio desconforto no peito e nao vi as veias saltando porem foi mais facil de acha-las, estao maiores, mas nada de saltar pra fora do braco como se tivesse 0% de gordura quarta dia 30/05/07 tomei mais 6 treinei normal, nao senti nada de força, nao aumentei pesos, porem senti que estava um pouco mais inchado deve se ao fato da suplementação em geral senti a boca mto seca e um gosto amargo o dia todo quinta 31/05/07 acordei hj com 1 puta dor de cabeça na nuca... acho q vou reduzir o nox3 ainda nao treinei, nem suplementei devido esta dor, vou esperar o almoco e ver se melhora.
romeo Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Vc n eh o primeiro q sente dor de cabeça ao utilizar NO... Continue relatando... Estarei acompanhando... [ ]'s
hpsmaster2 Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 Ola Romeo blz? Acordei com 1 puta dor mesmo... agora que ta aliviando, mas acho que hj nao vou tomar nox3......... Alguem que tomo passou depois? Parece q levei uma pancada forte na nuca.... coisa de loco..
hpsmaster2 Postado 1 de junho de 2007 Autor Postado 1 de junho de 2007 Ola.. Hj quinta feita.. Nao suplementei com nox3 somente com creatina, carbo e whey. A dor de cabeça agora de noite está 20% pra 15% de como estava de manha... malhei normal hj, a dor é na nunca como se tivesse levado uma pancada. Amanha se nao tiver dor vou voltar com o nox3...........
romeo Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 Vai voltando a tomar o NO aos poucos...diminui a dose, dae no 3° dia, aproximadamente, se vc n sentir nada, volta c a dosagem recomendada...as vzs o organismo reage a uma alta dosagem, por n estar "acostumado"... [ ]'s
hpsmaster2 Postado 1 de junho de 2007 Autor Postado 1 de junho de 2007 Acordei hoje na sexta com a mesma dor na nuca.. vou esperar ate domingo...... ta phoda.
hpsmaster2 Postado 2 de junho de 2007 Autor Postado 2 de junho de 2007 sabado dia 02/06 acordei hj sem dor de cabeça dps de tomar uns 3 dorflex haha tomei ja 2 nox3.. e vou malhar mais tarde e amanha tbm... vamos ver!!!
Câmara1338434416 Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 hpsmaster2 Cadê vc meu filho??? conta pra nois o que aconteceu?! abraços
romeo Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Conta-se nos dedos os usuários q levam o relato até o fim... Infelizmente...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora