Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal venho a este forum a anos porém nunca postei.. e aqui vou relatar minha experiencia com suplmentos

Vou postar meu relato sobre o NOX3 no qual ainda estou tomando..

Bem tenho 25 anos 1,75 83 kilos 15% gordura (+ na barriga mesmo) malhei por 2 anos, e voltei este ano e quero logo dar uma bombada, estou com 37cm antes de começar com estes suplementos.

Eu suplemento com Whey Designer + Carbo (malto+dextrose) + Este mes ciclando com creatina + Nox3

terça dia 29/05/07

Tomei 6 tabletes do nox3 senti um leve pra médio desconforto no peito e nao vi as veias saltando porem foi mais facil de acha-las, estao maiores, mas nada de saltar pra fora do braco como se tivesse 0% de gordura

quarta dia 30/05/07

tomei mais 6 treinei normal, nao senti nada de força, nao aumentei pesos, porem senti que estava um pouco mais inchado deve se ao fato da suplementação em geral

senti a boca mto seca e um gosto amargo o dia todo

quinta 31/05/07

acordei hj com 1 puta dor de cabeça na nuca... acho q vou reduzir o nox3

ainda nao treinei, nem suplementei devido esta dor, vou esperar o almoco e ver se melhora.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ola Romeo blz?

Acordei com 1 puta dor mesmo... agora que ta aliviando, mas acho que hj nao vou tomar nox3.........

Alguem que tomo passou depois?

Parece q levei uma pancada forte na nuca....

coisa de loco..

Postado

Ola..

Hj quinta feita..

Nao suplementei com nox3 somente com creatina, carbo e whey.

A dor de cabeça agora de noite está 20% pra 15% de como estava de manha... malhei normal hj, a dor é na nunca como se tivesse levado uma pancada.

Amanha se nao tiver dor vou voltar com o nox3...........

Postado

Vai voltando a tomar o NO aos poucos...diminui a dose, dae no 3° dia, aproximadamente, se vc n sentir nada, volta c a dosagem recomendada...as vzs o organismo reage a uma alta dosagem, por n estar "acostumado"...

[ ]'s

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...