powersupino Postado 11 de julho de 2007 Postado 11 de julho de 2007 usei o NO3 universal ... as 3 primeiras semanas eu gostei, depois perdeu um pouco efeito ... fiquei grande, eu não esperava isso, queria força e aumento nos vasos.... notas: força : 6 aumento tamanho : 8 disposiçaõ : 3 aumento vasos : 6 dor de cabeça só nos primeiros dias... usei 1 mes e parei ... acho que nao valeu o preço q paguei
Júlio César SF1338434428 Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 Po achei super interessante seu relato. Deixa eu te perugntar uma coisa, NO2 e NO3 é mesma coisa? Po eu tava afimde começar com o NO2 mas sei la.. e outra: Você usaria novamente?
romeo Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 Po achei super interessante seu relato. Deixa eu te perugntar uma coisa, NO2 e NO3 é mesma coisa? Po eu tava afimde começar com o NO2 mas sei la.. e outra: Você usaria novamente? A substância se chama ÓXIDO NÍTRICO (NO)... As empresas colocam da forma q elas preferem(marketing)...NO2 dá a impressão de "turbo", potência, por isso o nome...como tb há o NOX3, NOV, NO XPLODE, etc... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora