Câmara1338434416 Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Galera...o pessoal do forum andou me recomendando o uso de Nitrix para ganho de massa muscular...pesquisando sobre o assunto encontrei a seguinte descrição Que esperar de Nitrix! Semana 1 - Seu Corpo esta na fase de ônus NO, Prepare-se Para O que Vai Suceder! Você vai começar a experimentar os sinais iniciais de seu “aumento da massa muscular” um crescimento de todo o corpo! Você também vai notar os sinais iniciais de um aumento em sua força, recuperação e resistência. Semana 2 – Nitrix acabou o giro de transformação! Em algum ponto da semana 2 o giro se terminou. Você realmente vai começar a ver e sentir a potência da transformação induzida por Nitrix. durante a semana 2 sua força, recuperação e resistência devem aumentar notavelmente. Seus músculos também vão voltar-se mais cheios visivelmente e muito mas duros e você também pode começar a experimentar um aumento no tamanho “masculino” e resistência. Semana 3 Você vai sentir sua pele mas forte ao redor de seus músculos e seu vascularidad vai voltar exagerada (quase infreqüente). Você deve estar agora experimentando crescimento de todo o corpo de uma dureza como uma rocha todos os dias. Sua recuperação vai parecer quase imediata e sua força e resistência devem ir parelhas. Seu ganho muscular é tal que todo mundo no ginásio lhe perguntará que é o que você está tomando. Semana 4 - E seguintes – Em Cada dia que Você se olha ao espelho vê uma mudança total em seu físico. Você deve estar agora conseguindo níveis novos em massa muscular, e densidade que muitas pessoas somente atingem depois de anos de levantar pesas! Se você pensa que isto é bom espere; a transformação de Nitrix tem ainda um caminho longo por andar! Alguém já usou? sabe me dizer se pelo menos 50% do que prometem é real? Caso alguem já tenha experimentado...me diga se realmente compensa o valorzinho da criança!!! Abraços
romeo Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Nunca tomei...mas vai ae a experiencia de um usuario... [ ]'s http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 93&start=0
Câmara1338434416 Postado 22 de junho de 2007 Autor Postado 22 de junho de 2007 romeo Li o depoimento do cara...gostei dos resultados....também confesso q me iludi com esse lance de aumento de força...mas vou experimentar sim...vamo ver o q dá... valeu a dica Amigo!
romeo Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Por nada, amigo... Se der, relata aqui os resultados...nem q seja um só post, ao final do uso, resumindo tudo... [ ]'s
Câmara1338434416 Postado 22 de junho de 2007 Autor Postado 22 de junho de 2007 é que no momento estou em teino pra emagrecer....(ah quem dera eu conseguisse fazer os 2 ao mesmo tempo...rs) Até mandei uma MP pro LnCohim pedindo a dieta milagrosa dele...vamo ver..rs Assim q conseguir dar uma secada...começo com Nitrix acho q mes q vem...aew vou postando tbm é uma boa pra galera saber né? valew pelas dicas abraço!!!
morpheo Postado 16 de julho de 2007 Postado 16 de julho de 2007 Boa Tarde amigos... Aproveitando o tópico do amigo sobre o Nitrix, eu gostaria de uma opinião de vocês. Tipo, eu tava querendo tomar Nitrix + Creatina para otimizar ainda mais os resultados. O que vocês acham? Abraços!
romeo Postado 16 de julho de 2007 Postado 16 de julho de 2007 Boa Tarde amigos... Aproveitando o tópico do amigo sobre o Nitrix, eu gostaria de uma opinião de vocês. Tipo, eu tava querendo tomar Nitrix + Creatina para otimizar ainda mais os resultados. O que vocês acham? Abraços! Acho uma excelente combinação... Mas o Nitrix mais recentemente lançado, já contém Creatina...se eu n me engano, se chama Nitrix CEEM...dá uma olhada na tabela, p vc ver a quantidade... [ ]'s
morpheo Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 Acho uma excelente combinação... Mas o Nitrix mais recentemente lançado, já contém Creatina...se eu n me engano, se chama Nitrix CEEM...dá uma olhada na tabela, p vc ver a quantidade... [ ]'s Entao, nao consegui encontrar a quantidade de creatina no nitrix. Nesse link aqui diz q tem mais nao diz quanto T+
morpheo Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 Acho uma excelente combinação... Mas o Nitrix mais recentemente lançado, já contém Creatina...se eu n me engano, se chama Nitrix CEEM...dá uma olhada na tabela, p vc ver a quantidade... [ ]'s Entao, nao consegui encontrar a quantidade de creatina no nitrix. Nesse link aqui diz q tem mais nao diz quanto http://www.worldcombat.com.br/product_i ... cts_id=240 T+
romeo Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 É "CEM3"... Vi em algum lugar, que eram apenas 3 gramas...mas n tenho certeza... Se eu achar algo a respeito, posto aqui... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora