Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera...o pessoal do forum andou me recomendando o uso de Nitrix para ganho de massa muscular...pesquisando sobre o assunto encontrei a seguinte descrição

Que esperar de Nitrix!

Semana 1 - Seu Corpo esta na fase de ônus NO, Prepare-se Para O que Vai Suceder! Você vai começar a experimentar os sinais iniciais de seu “aumento da massa muscular” um crescimento de todo o corpo! Você também vai notar os sinais iniciais de um aumento em sua força, recuperação e resistência.

Semana 2 – Nitrix acabou o giro de transformação! Em algum ponto da semana 2 o giro se terminou. Você realmente vai começar a ver e sentir a potência da transformação induzida por Nitrix. durante a semana 2 sua força, recuperação e resistência devem aumentar notavelmente. Seus músculos também vão voltar-se mais cheios visivelmente e muito mas duros e você também pode começar a experimentar um aumento no tamanho “masculino” e resistência.

Semana 3 Você vai sentir sua pele mas forte ao redor de seus músculos e seu vascularidad vai voltar exagerada (quase infreqüente). Você deve estar agora experimentando crescimento de todo o corpo de uma dureza como uma rocha todos os dias. Sua recuperação vai parecer quase imediata e sua força e resistência devem ir parelhas. Seu ganho muscular é tal que todo mundo no ginásio lhe perguntará que é o que você está tomando.

Semana 4 - E seguintes – Em Cada dia que Você se olha ao espelho vê uma mudança total em seu físico. Você deve estar agora conseguindo níveis novos em massa muscular, e densidade que muitas pessoas somente atingem depois de anos de levantar pesas! Se você pensa que isto é bom espere; a transformação de Nitrix tem ainda um caminho longo por andar!

Alguém já usou? sabe me dizer se pelo menos 50% do que prometem é real?

Caso alguem já tenha experimentado...me diga se realmente compensa o valorzinho da criança!!!

ex_biceps.gif

Abraços

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é que no momento estou em teino pra emagrecer....(ah quem dera eu conseguisse fazer os 2 ao mesmo tempo...rs) Até mandei uma MP pro LnCohim pedindo a dieta milagrosa dele...vamo ver..rs

Assim q conseguir dar uma secada...começo com Nitrix acho q mes q vem...aew vou postando tbm

é uma boa pra galera saber né?

valew pelas dicas

abraço!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Boa Tarde amigos...

Aproveitando o tópico do amigo sobre o Nitrix, eu gostaria de uma opinião de vocês.

Tipo, eu tava querendo tomar Nitrix + Creatina para otimizar ainda mais os resultados. O que vocês acham?

Abraços!

Postado
Boa Tarde amigos...

Aproveitando o tópico do amigo sobre o Nitrix, eu gostaria de uma opinião de vocês.

Tipo, eu tava querendo tomar Nitrix + Creatina para otimizar ainda mais os resultados. O que vocês acham?

Abraços!

Acho uma excelente combinação...

Mas o Nitrix mais recentemente lançado, já contém Creatina...se eu n me engano, se chama Nitrix CEEM...dá uma olhada na tabela, p vc ver a quantidade...

[ ]'s

Postado

Acho uma excelente combinação...

Mas o Nitrix mais recentemente lançado, já contém Creatina...se eu n me engano, se chama Nitrix CEEM...dá uma olhada na tabela, p vc ver a quantidade...

[ ]'s

Entao, nao consegui encontrar a quantidade de creatina no nitrix. Nesse link aqui diz q tem mais nao diz quanto :evil:

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...