Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Neste tópico seguirá meus relatos sobre a combinação de 2 suplementos eficazes para quem está começando no mundo do fisiculturismo:

HMB e o bom e velho WHEY PROTEIN...

pra quem não conhece o HMB é só dar uma pesquisada nesse link:

http://www.vitabrasilnet.com.br/hmb.htm

Faço academia a 1 ano e meio, porém comecei a tomar suplemento a pouco tempo.. dezembro/2006, comecei com creatina, passei pro monster nitro pack ( que não deu muito efeito) e hoje (26/06/07) estou começando com HMB da dymatize e whey protein da optimum

DIA 1

Data: 27/06/07

Peso: 62,5kg

Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + Creatina + 1 Barra 30 protein

Descritivo: Não sei se foi o psicologico, mas logo no primeiro dia tive um pique fora do normal para puxar peso... aumentei um pouco a carga de vários exercicios, as cargas me pareciam mais leves e ao finalizar a academia estava completamente sem nenhum tipo de cansaço( por exemplo no pulley frente eu estava acostumado a fazer 5x10 com 50kgs, porém hoje fiz as 2 primeiras séries de repetições com 50kg, a penultima com 55kg e a ultima com 60kg e não senti dificuldade nenhuma para isso.

estarei relatando dia a dia o uso desses suplementos e ao final de casa semana minhas evoluções...

valeuu galera!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Para acompanhar melhor minha evolução durante esse ciclo de suplemento, ai vai uma foto tirada no dia 25/06/07, um dia antes de iniciar a suplementação:

Postado

DIA 2

Data: 28/06/07

Peso: 63kg

Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + Creatina + 2 Barra 30 protein

Descritivo: Hoje meu treinamento foi de ombro + pernas, foi um milagre eu conseguir treinar perna, geralmente eu tinha preguiça pra treinar, treinava muito de vez em qdo, 1 vez por meis + hoje fiz o treino inteiro

no treino de ombro por exemplo fazia press arnold com 12kg, no peunultimo aumentei para 14kg, e no ultimo fiz 16 com certa dificuldade .

aumentei alguns kgs nos exercicios com facilidade. geralmente eu fazia 3x30 abdominais porém hoje estava com tanto pique q fiz qse o triplo do q costumava fazer d abdominal.. no segundo dia já estou sentindo que o suplemento está me ajudando muito tanto no pique, quanto recuperação e aumento de força. amanhã postarei mais.

Postado

DIA 3

Data: 29/06/07

Peso: 63kg

Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + Creatina + 1 Barra 30 protein

Descritivo: Hoje fui noo gas pra academia treinar peito + triceps.. Até agora foi o treino mais aproveitador de peito que ja tive, consegui forçar bem o peso, chegar quase até meu limite sem lesões e fagida.

No supino eu fazia 3 repetições com 20kgs e a ultima com 25kg, hj comecei com 25kg na boa, penultimo fiz com 27kg e o ultimo fiz 8 repetiçoes de 30kg com um pouco de dificuldade e tive q pedir ajuda para por a barra no local, e depois de 1 minuto já estava totalmente recuperado.

deu pra sentir que os musculos estavam trabalhados até o limite, o risco do meio peito tava trincado quando vi no espelho do banheiro... estou curtindo muito o HMB , o bom desse suplemento hmb é que por mais que vc malha vc nao se cansa e também se recupera muito rapido.

sai da academia inxadaçoo ...

amanha tem +

Postado

DIA 4

Data: 30/06/07

Peso: 63,6kg

Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + 1 Barra 30 protein

Descritivo: Hj o treino nao rendeu mto... pra começar dormi soh 4 horas hoje e tava cansaçado + nao deixei de ir na academia.. e alem disso ia ter festa as 8:30 na academia e só conesgui malhar por 30 minutos porq depois começou a festa.

o hmb e o whey protein ajudou na recuperação e no gas, + o sono e o cansaço falou mais alto e atrapalhou um pouco o treino

amanhaa tem maiss soh q dessa vez descansado

Postado

DIAS 5,6 e 7

Data: 02/07/07 á 04/07/07

Peso: 63,5kg

Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + 2 Barra 30 protein

Descritivo: Os ultimos dias da primeira semana foram aproveitadores tambem, tanto em regeneração, aumento de força definição e ganho de massa.

Resumo da semana:

Senti uma boa mudança ao final da primeira semana, tanto em ganho de peso (aumentei por volta de 1kg), quanto em aumento de força,gás para malhar, definição e principalmente a recuperação pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...