Dougtf Postado 27 de junho de 2007 Postado 27 de junho de 2007 Neste tópico seguirá meus relatos sobre a combinação de 2 suplementos eficazes para quem está começando no mundo do fisiculturismo: HMB e o bom e velho WHEY PROTEIN... pra quem não conhece o HMB é só dar uma pesquisada nesse link: http://www.vitabrasilnet.com.br/hmb.htm Faço academia a 1 ano e meio, porém comecei a tomar suplemento a pouco tempo.. dezembro/2006, comecei com creatina, passei pro monster nitro pack ( que não deu muito efeito) e hoje (26/06/07) estou começando com HMB da dymatize e whey protein da optimum DIA 1 Data: 27/06/07 Peso: 62,5kg Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + Creatina + 1 Barra 30 protein Descritivo: Não sei se foi o psicologico, mas logo no primeiro dia tive um pique fora do normal para puxar peso... aumentei um pouco a carga de vários exercicios, as cargas me pareciam mais leves e ao finalizar a academia estava completamente sem nenhum tipo de cansaço( por exemplo no pulley frente eu estava acostumado a fazer 5x10 com 50kgs, porém hoje fiz as 2 primeiras séries de repetições com 50kg, a penultima com 55kg e a ultima com 60kg e não senti dificuldade nenhuma para isso. estarei relatando dia a dia o uso desses suplementos e ao final de casa semana minhas evoluções... valeuu galera!
Dougtf Postado 27 de junho de 2007 Autor Postado 27 de junho de 2007 Para acompanhar melhor minha evolução durante esse ciclo de suplemento, ai vai uma foto tirada no dia 25/06/07, um dia antes de iniciar a suplementação:
Dougtf Postado 28 de junho de 2007 Autor Postado 28 de junho de 2007 DIA 2 Data: 28/06/07 Peso: 63kg Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + Creatina + 2 Barra 30 protein Descritivo: Hoje meu treinamento foi de ombro + pernas, foi um milagre eu conseguir treinar perna, geralmente eu tinha preguiça pra treinar, treinava muito de vez em qdo, 1 vez por meis + hoje fiz o treino inteiro no treino de ombro por exemplo fazia press arnold com 12kg, no peunultimo aumentei para 14kg, e no ultimo fiz 16 com certa dificuldade . aumentei alguns kgs nos exercicios com facilidade. geralmente eu fazia 3x30 abdominais porém hoje estava com tanto pique q fiz qse o triplo do q costumava fazer d abdominal.. no segundo dia já estou sentindo que o suplemento está me ajudando muito tanto no pique, quanto recuperação e aumento de força. amanhã postarei mais.
Dougtf Postado 29 de junho de 2007 Autor Postado 29 de junho de 2007 DIA 3 Data: 29/06/07 Peso: 63kg Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + Creatina + 1 Barra 30 protein Descritivo: Hoje fui noo gas pra academia treinar peito + triceps.. Até agora foi o treino mais aproveitador de peito que ja tive, consegui forçar bem o peso, chegar quase até meu limite sem lesões e fagida. No supino eu fazia 3 repetições com 20kgs e a ultima com 25kg, hj comecei com 25kg na boa, penultimo fiz com 27kg e o ultimo fiz 8 repetiçoes de 30kg com um pouco de dificuldade e tive q pedir ajuda para por a barra no local, e depois de 1 minuto já estava totalmente recuperado. deu pra sentir que os musculos estavam trabalhados até o limite, o risco do meio peito tava trincado quando vi no espelho do banheiro... estou curtindo muito o HMB , o bom desse suplemento hmb é que por mais que vc malha vc nao se cansa e também se recupera muito rapido. sai da academia inxadaçoo ... amanha tem +
Dougtf Postado 30 de junho de 2007 Autor Postado 30 de junho de 2007 DIA 4 Data: 30/06/07 Peso: 63,6kg Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + 1 Barra 30 protein Descritivo: Hj o treino nao rendeu mto... pra começar dormi soh 4 horas hoje e tava cansaçado + nao deixei de ir na academia.. e alem disso ia ter festa as 8:30 na academia e só conesgui malhar por 30 minutos porq depois começou a festa. o hmb e o whey protein ajudou na recuperação e no gas, + o sono e o cansaço falou mais alto e atrapalhou um pouco o treino amanhaa tem maiss soh q dessa vez descansado
Dougtf Postado 5 de julho de 2007 Autor Postado 5 de julho de 2007 DIAS 5,6 e 7 Data: 02/07/07 á 04/07/07 Peso: 63,5kg Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + 2 Barra 30 protein Descritivo: Os ultimos dias da primeira semana foram aproveitadores tambem, tanto em regeneração, aumento de força definição e ganho de massa. Resumo da semana: Senti uma boa mudança ao final da primeira semana, tanto em ganho de peso (aumentei por volta de 1kg), quanto em aumento de força,gás para malhar, definição e principalmente a recuperação pós treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora