Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Neste tópico seguirá meus relatos sobre a combinação de 2 suplementos eficazes para quem está começando no mundo do fisiculturismo:

HMB e o bom e velho WHEY PROTEIN...

pra quem não conhece o HMB é só dar uma pesquisada nesse link:

http://www.vitabrasilnet.com.br/hmb.htm

Faço academia a 1 ano e meio, porém comecei a tomar suplemento a pouco tempo.. dezembro/2006, comecei com creatina, passei pro monster nitro pack ( que não deu muito efeito) e hoje (26/06/07) estou começando com HMB da dymatize e whey protein da optimum

DIA 1

Data: 27/06/07

Peso: 62,5kg

Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + Creatina + 1 Barra 30 protein

Descritivo: Não sei se foi o psicologico, mas logo no primeiro dia tive um pique fora do normal para puxar peso... aumentei um pouco a carga de vários exercicios, as cargas me pareciam mais leves e ao finalizar a academia estava completamente sem nenhum tipo de cansaço( por exemplo no pulley frente eu estava acostumado a fazer 5x10 com 50kgs, porém hoje fiz as 2 primeiras séries de repetições com 50kg, a penultima com 55kg e a ultima com 60kg e não senti dificuldade nenhuma para isso.

estarei relatando dia a dia o uso desses suplementos e ao final de casa semana minhas evoluções...

valeuu galera!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Para acompanhar melhor minha evolução durante esse ciclo de suplemento, ai vai uma foto tirada no dia 25/06/07, um dia antes de iniciar a suplementação:

Postado

DIA 2

Data: 28/06/07

Peso: 63kg

Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + Creatina + 2 Barra 30 protein

Descritivo: Hoje meu treinamento foi de ombro + pernas, foi um milagre eu conseguir treinar perna, geralmente eu tinha preguiça pra treinar, treinava muito de vez em qdo, 1 vez por meis + hoje fiz o treino inteiro