Dougtf Postado 27 de junho de 2007 Postado 27 de junho de 2007 Neste tópico seguirá meus relatos sobre a combinação de 2 suplementos eficazes para quem está começando no mundo do fisiculturismo: HMB e o bom e velho WHEY PROTEIN... pra quem não conhece o HMB é só dar uma pesquisada nesse link: http://www.vitabrasilnet.com.br/hmb.htm Faço academia a 1 ano e meio, porém comecei a tomar suplemento a pouco tempo.. dezembro/2006, comecei com creatina, passei pro monster nitro pack ( que não deu muito efeito) e hoje (26/06/07) estou começando com HMB da dymatize e whey protein da optimum DIA 1 Data: 27/06/07 Peso: 62,5kg Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + Creatina + 1 Barra 30 protein Descritivo: Não sei se foi o psicologico, mas logo no primeiro dia tive um pique fora do normal para puxar peso... aumentei um pouco a carga de vários exercicios, as cargas me pareciam mais leves e ao finalizar a academia estava completamente sem nenhum tipo de cansaço( por exemplo no pulley frente eu estava acostumado a fazer 5x10 com 50kgs, porém hoje fiz as 2 primeiras séries de repetições com 50kg, a penultima com 55kg e a ultima com 60kg e não senti dificuldade nenhuma para isso. estarei relatando dia a dia o uso desses suplementos e ao final de casa semana minhas evoluções... valeuu galera!
Dougtf Postado 27 de junho de 2007 Autor Postado 27 de junho de 2007 Para acompanhar melhor minha evolução durante esse ciclo de suplemento, ai vai uma foto tirada no dia 25/06/07, um dia antes de iniciar a suplementação: