Diogo Viana Postado 28 de junho de 2007 Postado 28 de junho de 2007 eu tenho ganhado bastante peso com a serious mass da optimum... comentando com um vendedor de massa, ele me disse q a matriz brasileira esta falsificando seus produtos... colocando produtos da nestle e vendendo por um presso injusto será q eh lenda? e gostaria de saber tambem se acostumar o corpo com a mesma massa vale apena... ou se eh bom trocar de mes em mes. abraço
highboy Postado 28 de junho de 2007 Postado 28 de junho de 2007 ola diogo. me tire uma duvida por favor? desculpe por nao ter a ver com o topico a quanto tempo que voce ta tomando a serius mass e ta vendo resultado? em quais refeições voce ta usando??? obrigadoo!
Diogo Viana Postado 28 de junho de 2007 Autor Postado 28 de junho de 2007 eu to terminando de tomar meu primeiro pote, e engordei 4 kilos tomo quando acordo antes do treino e depois do treino as refeiçoes.. como eu so magro em comparaçao minha altura (1,90 e pesando 60 kilos) eu to comendo de tudo... num periodo de 3 em 3 horas, e ao durmir tomo albumina da Saltos
AKiLi§ Postado 28 de junho de 2007 Postado 28 de junho de 2007 da uma caprixada na dieta e manda muito hiper...
romeo Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 po ninguem me respondeu http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=86375 [ ]'s
highboy Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 eu to terminando de tomar meu primeiro pote, e engordei 4 kilos tomo quando acordo antes do treino e depois do treino as refeiçoes.. como eu so magro em comparaçao minha altura (1,90 e pesando 60 kilos) eu to comendo de tudo... num periodo de 3 em 3 horas, e ao durmir tomo albumina da Saltos hum legall! e as doses do serious mass como voce ta dividindo? visto que a dose recomendada é mais de 300g.. usando essa dose 3 vezes ao dia num ia durar nem uma semana o pote.. como voce ta fazendo? boa sorte e obrigado
Diogo Viana Postado 1 de julho de 2007 Autor Postado 1 de julho de 2007 hum legall! e as doses do serious mass como voce ta dividindo? visto que a dose recomendada é mais de 300g.. usando essa dose 3 vezes ao dia num ia durar nem uma semana o pote.. como voce ta fazendo? boa sorte e obrigado rapaiz uzar 2 dosadores cheios eh disperdicio... isso eh pra quem eh fisicoturista.. eu q so magrelo nao preciso de tantas gramas da massa... coloco metade dakele imenso copinho e acho q eh mto..
highboy Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 entao voce ta tomando meio dosador ao acordar meio dosador antes do treino e meio dosador depois eh isso? desculpa ficar perguntando mas estou interessado em um serious mass... 4kg num pote foi um baita resultado eu acho! pelas minhas contas o pote durou uns 10 dias né?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora