wiltatuape Postado 2 de julho de 2007 Postado 2 de julho de 2007 Cretaina tomar na carga 4 vezes ao dia 5mg apos café da manha, apos almoço, após cafe da tarde e janta depois da carga apenas 5mg apos refeições de carboidratos tomar mesmo em dia que não treinar fazer uso por 1 e meio suspender por 1 mês. Albumina Tomar de manha e a noite, ou só pela manha ou só pela noite com leite e frutas 2 colheres de albumina todos os dias mesmo quando não treinar. Whey 2 scoop apos treino com agua ou leite só nos dias de treino. Bcaa 2 capsulas 30 min. antes do treino e logo apos mais 2 capsulas só nos dias de treino. Não estou visando economia nem nada podem opniar por favor a melhor forma.
romeo Postado 2 de julho de 2007 Postado 2 de julho de 2007 Exatamente... Só duas considerações: Albumina toma c leite e frutas( e c mais o q quiser jogar dentro) pela MANHÃ..à noite toma soh c água msm... E a Whey tb...toma c água... Qs qntdds estão ok... [ ]'s
AKiLi§ Postado 2 de julho de 2007 Postado 2 de julho de 2007 uma duvida, posso tomar albumina so a noite? ou vai mudar muito no ganho se nao tomar pela manhã?
romeo Postado 2 de julho de 2007 Postado 2 de julho de 2007 uma duvida, posso tomar albumina so a noite? ou vai mudar muito no ganho se nao tomar pela manhã? Pode sim... Pela manhã eh p o caso de vc querer complementar/reforçar seu café da manhã c mais alguma qntdd de proteina... Tente fzr um bom desjejum, pois eh umas das refeições mais importantes do dia... [ ]'s
wiltatuape Postado 5 de julho de 2007 Autor Postado 5 de julho de 2007 Valeu pelas afirmaçãoes mas gostaria de saber alem das quantidades a tomar se posso tomar tudo junto ou por ex. toma whey ou toma creatina o que me indicaria, por que exesso também pode a ser disperdicio? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora