carangueijo Postado 3 de julho de 2007 Postado 3 de julho de 2007 bom galera, sou um antigo frequentador do forum e malho a 8 anos, porem fiquei 6 meses sem malhar.. voltei tem por volta de 1 mes, e farei a suplementaçao com os 3 suplementos a cima... gostaria q fizessem suas criticas as minhas compras e q poderia ser mudado ou se esta correto. oleo de linhaça comprarei um liquido de boa qualidade, q contenha os omegas 3, 6 e 9 de acordo o whey eu sei q os importados sao melhores, porem mais caros... queria saber qual a opiniao de vcs sobre o whey da probiotica, pois nao o vejo relacionado entre os indicados por vcs do forum.. mas ha mto saida na loja (mundo verde) e a creatina irei mandar manipular em uma farmacia de manipulaçao aqui perto, queria saber como deverei pedi-la.... sei q deve ser em po, mas queria saber os outros detalhes, pra nao ocorrer erro... como ser monohidratada, 100% e etc desde ja agradeço a todos! abraços
carangueijo Postado 5 de julho de 2007 Autor Postado 5 de julho de 2007 galera, o whey optei pelo da optimum mesmo... e sobre o resto? oq vcs acham???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora