Postado 7 de julho de 200717 anos Ola pessoal.. tenho 1.82... até uma semana atras eu tinha 66kg mas como viajei pra praia com amigos acabei comendo praticamente só miojo e porcaria... ai acabei perdendo 2kg.. ou seja.. estou com 64kg agora... sou ectomorfo... num ganho peso nem a pau... mas pra perder peso é facinho... ja suplementei whey designer + malto pos treino... deu um resultado pequeno... depois usei massa no café da manha e depois do treino... nenhum resultado... agora to querendo comprar isso: Whey Designer (960g) Albumina Salto Will Mass 18000 (3000g) - Milly Malto qualquer um.... whey e malto eu sei que é no pos treino... albumina antes de durmir agora a massa que eu to em duvida.. pois quando usei no cafe da manha nao de resultado nenhum.. pensei em colocar no almoço.. pois é minha melhor refeição... eu como muito... dai eu mandaria o hipercalorico junto... dai ACHO que o excesso de calorias iria dar peso.. deem suas opnioes.. estou no aguardo obrigado
Postado 7 de julho de 200717 anos Suplemento é como comida em pó, se não tá dando resultado aumente as calorias da dieta que aí sim o suplemento vai te ajudar, senão vc vai consumir um monte de suplementos, chega uma hora que vai até ajudar a ganhar peso, mas com tanto de dinheiro q seria gasto daria pra melhorar a dieta gastando menos, sacou? Falow!!!
Postado 7 de julho de 200717 anos Autor emanuel... entendi.. eu to tentando cada dia melhorar minha dieta... sei que é o principal isso. mas o que voce acha? qual horario eu tomo o hiper?
Postado 8 de julho de 200717 anos Já toma whey. Se for usar 2x ao dia, eu acho melhor no café da manhã e na refeição antes do treino.
Postado 8 de julho de 200717 anos Autor hummm blz! entendi mais alguem sugere algo? queria ouvir mais opnioes.. alias.. ouvi dizer que o carbo dos hipers sao tudo malto... pensei em colocar uma colher de toddy.. nescau.. açucar.. sei la.. teria algo que eu pudesse colocar pra dar uma reforçada? obrigado
Postado 8 de julho de 200717 anos Grande parte é malto, não tome ele puro no café, acrescente aveia, banana, e coma alguma coisa, tipo um sanduíche com proteína, de preferência com pouca gordura.
Postado 8 de julho de 200717 anos Autor ok.. é que eu nao uso liquidificador.. eu uso Shaker pra mecher por isso nao vou bater com mais coisas como banana... mas vou tomar ele e comer banana etc... nao vou tomar soh ele de café da manha... mas o que voce acha de eu add no shaker açucar ou algum achocolatado?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.